INSCRIÇÃO VOLTANDO PRA CASA – INSCRIÇÕES PROGRAMA DO RATINHO

Posted by

INSCRIÇÃO VOLTANDO PRA CASA – INSCRIÇÕES PROGRAMA DO RATINHO: Em busca de uma vida melhor muitas famílias saem de pequenas cidades do interior do Brasil com destino as grandes capitais.

Mas a vida nos grandes centros nem sempre é o que essas famílias sonham e acabam passando por muitas dificuldades na cidade grande, dificuldades essas que se arrastam por anos, se esse é o caso da sua família e deseja voltar para sua cidade, faça sua Inscrição Voltando pra Casa.

O quadro Voltando pra Casa é um dos quadros de sucesso do programa do Ratinho no SBT e esse quadro tem como objetivo levar pessoas que emigraram para essas grandes cidades e estão vivendo em dificuldades e sonham em retornar à terra natal.

INSCRIÇÃO VOLTANDO PRA CASA

Faça sua inscrição e quem sabe você e sua família podem ser contemplados e poderão retornar a sua cidade e tentar uma vida nova ao lado dos entes queridos.

Como Fazer a Inscrição Voltando pra Casa

Se você tem interesse em fazer a sua Inscrição Voltando pra Casa e ter a chance de voltar para sua cidade natal para lutar por uma vida melhor, não perca tempo, acesse o site do Programa do Ratinho http://www.sbt.com.br/ratinho/, depois de acessar o site clique em Quadros e depois selecione o quadro Voltando pra Casa.

Ao fazer a sua Inscrição Voltando pra Casa, se for selecionada, a família será acompanhada pelo repórter Fábio Marcos e toda a viagem de volta é acompanhada com imagens, desde a saída da capital até a chegada na cidade natal da família mostrando todos os detalhes da viagem e toda a emoção desse reencontro.

Você e sua família podem ter um novo recomeço, se inscreva no quadro voltando para casa do Programa do Ratinho e torça para ser uma das famílias escolhidas para retornar a sua cidade natal.

14 comments

  1. olha meu nome e welma sou mulhe do joao ele tem muita saudade do filho dele que não ver a vinte quanto anos e das irma somo de Pernambuco mais vinhemos pra sp atrás de uma vida melho e ele deixou o filho la ate hoje não tivermos comdinçao de volta lar eu gostaria que ele tivesse a oportunidade de ir lar ver tds da família se vcs mim ajuda a realiza o sonho do meu marido eu vou fica muito feliz pra ele ir pra recife Pernambuco ver os familiares principalmente o filho meu telefone efica com deus

  2. Olá meu pai ñ vê o pai dele ah catorze anos e meu sonho é realizar o sonho do meu pai de ver o pai dele e ele é de governado valadares ele foi la quando minha mae estava gravida e a 14 anos ele ñ ve o pai dele a as condições dele ñ é boa pra pagar uma viagem ele tem bucite e tendinite por isso ele ñ trabalha e ñ tem como dele pagar uma viagem.

  3. Olá sou albeslane Medeiros ja vai fazer 7 anos q nao vejo minha mãe e minha irmã.sempre planejo em ir pra la mais nunca da certo devido as condições financeiras serem poucas..moro aki em jaciara mt e sou do Maranhão..pesso q vcs me ajudem a ir ate no Maranhão vê minha mãe,,irmã e meus avós.

  4. Ola minha mãe não ver ninguém da familia dela a des de quando ela tinha 2 anos o pai dela pediu pra uma moça olhar ela e nunca mas apareceu ai ela ficou com ela ate os 12 anos e ele e ninguém da família procurou e a moça tinha plobema de saúde e ela não tinha condições de criar e ela colocou ela no colégio enterno e nunca teve noticias de ninguém da familia dela e ela saiu do colégio ela já tinha 17 anos e conheceu meu pai e veio morar com ele .sera q pode ajudar nos meu sonho e realizar o sonho dela de reencontra a familia ou alguém proximo

  5. Oi meu nome e Adrielly tenho 14 anos a minha mae não vê a familia dela a 20 anos a minha mae tem muita vontade de ver a minha vó e toda a familia dela ela sempre fala que quer ver a familia dela que quer voltar para serra talhada mais infelizmente a minha mae não tem condições mais se voces puder ajudar a minha mae eu ficaria feliz porque o que eu quero e ver a minha mae feliz e sorridente como ela era antes .obrigado

  6. Eu Queria Encontrar minha Irma Dulcinete Ela Foi Morar Em Sao Paulo E Eu Fiquei Aqui No Rio Mesmo Faz Um Tempo Que Estou Tentando Encontrar Ela Mas Nao Consegui Nenhum Contato Com Ela.

  7. oi meu nome é Mariana tenho11 anos e moro em Curitiba e queria muito ajudar minha vó que separou de sua irmã quando era pequena ela foi adota por uma família e sua irmã por outra ela quer muito reencontrar sua irmã esta a anos procurando por ela mas não consegue encontrar ela chora todos os dias ela quer muito reencontrar sua irmã por isso quero a ajuda do programa do ratinho

  8. Oi boa noite gatinha estou te escrevendo essa carta porque estou precisando de ajuda queria escrever meu vô José domingo que faz tempo que não vejo a família em Minas e que Deus possa te enviar essa carta que você possa estar lendo e que você possa realizar o sonho dele muito obrigado que Deus te abençoe sempre e Nossa Senhora também

  9. bom dia ratinho tou ti escrevendo para ti pedi ajuda com meu coraçaõ partido para voltar para minha terra pernanbuco perdi minha maē e minha duas irmã tenho minha filha e meus neto lá gostaria voltar para morar com eles mais naõ tenho comdiçoes de comprar a passegem do onibus so preciso chegar até a minha filha todo eu pesso a Deus qui essa messagem chegui ate voçê porfavor mim ajude chegar ate o pernanbuco tenho fé qui você vai mim ajuda meu endereço aqui en saõpaulo

  10. Ola ratinho boa noite,estou a procura de meu irmão Luis carlos miglioli marques,ele está desaparecdo a 5 anos,desde então não temos mais notícias,ele residia a 25 anos por favor nos ajude a encontra-lo seu desde já agradeço a sua atenção,aqui quem escreve é Fernando antonio miglioli marques.

  11. Oi meu nome é Gisele Cristina tenho trinta quatro anos moro aqui em mato grosso em Mirassol d oeste meu marido quer ir embora pra Sérgipe a gente não tá tendo condições tenho quatro filhos eu queria realizar o sonho dele meu marido comprou um terreno lá em Sérgipe mais a gente não tá tendo condições de construir a casa me ajuda ratinho muito obrigado Deus te abençoe

  12. Eu não conheço meus pais estou interessado em conhecer a única informação que eu tenho que eles são de Castanhal e eu nunca conheci eles e pretendo conhecer os meus pais verdadeiros porque meus pais adotivo nunca me falaram a verdade dos meus pais verdadeiros

  13. meu nome claudionor estou ha aproximadamente 40 anos sem poder rever minhas irmans uma mora em uaua bahia e a outra mora em saopalinho proximo da cidade de monte santo na bahia eu nao conheco, quando ela ia ficar noiva me mandaram para a bahia e quando eu vim a sao palo co 16 anos ela foi embora com o marido quando ela veio a sao palo eu estava em goiania quando eu voltei a sao palo tudo que juntei gastei co a saude de minha esposa por isto vejo este quadro e choro o tempo todo e ao escrever ou casos similares passo a chorar vivo chorando o trémpo todo, se poder me ajudar eu agradeco a deus,.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.