INSCRIÇÃO QUERER É PODER DO HORA DO FARO

INSCRIÇÃO QUERER É PODER DO HORA DO FARO: O Programa Hora do Faro é exibido todas as tardes de domingo, sendo apresentado por Rodrigo Faro, um apresentador carismático e irreverente, que faz de tudo para oferecer as melhores atrações aos telespectadores, tornando suas tardes de domingo muito melhores. O programa tem cenário exclusivo e quadros inéditos, que permitem participação de famosos, anônimos e personagens curiosos, que sem dúvidas chamam a atenção dos telespectadores.

Um dos quadros que faz sucesso no programa Hora do Faro é o “Querer é Poder” que permite que os telespectadores participem, sendo que os participantes podem sair do programa com bastante dinheiro em mãos. Logo saiba como fazer Inscrição Querer é Poder do Hora do Faro.

INSCRIÇÃO QUERER É PODER

No quadro Querer é Poder do Hora do Faro dois participantes competem visando ganhar o prêmio de R$10 mil que a cada edição pode acumular e ficar maior, caso ninguém consiga vencer o desafio. O desafio pode ser vencido com muita habilidade e sorte. Saiba mais a seguir sobre a Inscrição Querer é Poder do Hora do Faro.

Como Fazer Inscrição Querer é Poder do Hora do Faro

O desafio do quadro Querer é Poder consiste em colocar quatro bolas dentro de um cesto que fica no fundo de uma engrenagem. São sete chances para tentar acertar o cesto, os níveis variam e qualquer dos participantes pode se tornar o felizardo da vez. Para participar é preciso fazer Inscrição Querer é Poder do Hora do Faro.

Para fazer Inscrição Querer é Poder do Hora do Faro acesse o site: http://entretenimento.r7.com/hora-do-faro, clique na opção “Quadros” e abaixo de “Querer é Poder” clique em “Inscreva-se”, então você poderá obter mais informações sobre o quadro e terá acesso ao formulário de inscrição.

Preencha o formulário de inscrição informando todos os dados corretamente, então basta enviar o formulário que será avaliado minuciosamente pela equipe responsável.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Leave a Reply

Desenvolvido com WordPress