RASTREAR PEDIDOS KIPLING – WWW.KIPLING.COM.BR

Posted by

RASTREAR PEDIDOS KIPLING – WWW.KIPLING.COM.BR: A Kipling tem inúmeras lojas distribuídas por diversas cidades do país, além de possuir sua própria loja virtual por meio da qual comercializa todos os itens da marca.

Quem adquire os produtos Kipling na loja virtual pode até mesmo Rastrear Pedidos Kipling, acompanhando todo processo de sua compra.

RASTREAR PEDIDOS KIPLING

Fazer compras online faz parte do dia a dia de muitas pessoas, porém, ainda tem aqueles com receio dessa tecnologia.

Então, a Kipling oferece aos seus clientes a opção de acompanhar sua compra,  buscando assim proporcionar mais confiança aos consumidores.

Como Rastrear Pedidos Kipling

Se você realizou compras na loja virtual Kipling, então, conte com a alternativa de Rastrear Pedidos Kipling, que possibilita que você obtenha todas as informações sobre todo o processo de sua compra, desde a confirmação do pagamento, o envio até a entrega de seu pedido.

Ou seja, você acompanha tudo até que seu pedido seja devidamente entregue em seu endereço de correspondência.

Para acompanhar seu pedido acesse o site: http://www.kipling.com.br/  e clique na opção “Meus Pedidos”.

Então, informe seu e-mail e senha cadastrados no ato da compra nos campos indicados e clique em “Realizar Login”.

E assim você poderá conferir informações sobre as compras realizadas recentemente por meio do site.

Portanto, após visualizar os pedidos basta optar por obter mais detalhes ou obter o código de rastreio que pode ser indicado no site dos Correios que possibilita o acompanhamento da entrega.

A Kipling surgiu no dia 16 de janeiro de 1987 na Antuérpia (Bélgica). A empresa foi criada por 03 amigas (Paul Van de Velde, Vicent Haverbeke e Xavier Kegels), que uniram poliamida (nylon), diversão e design e logo constituíram uma das marcas mais casuais e conhecidas em todo o mundo. O macaquinho, além de ser marca registrada da Kipling é reconhecido em todo o mundo, sendo que em homenagem aos colaboradores os macaquinhos levam seus nomes.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *