LEILÃO DETRAN SC – LEILÃO DE VEÍCULOS 2016

Posted by

LEILÃO DETRAN SC – LEILÃO DE VEÍCULOS 2016: O Detran de Santa Catarina é o órgão responsável por gerenciar o trânsito do estado, visando que as leis de trânsito sejam plenamente cumpridas pelos cidadãos. O órgão se desenvolve e moderniza as atividades exercidas constantemente, visando dessa maneira atender as necessidades específicas dos clientes e as demandas do mercado. O Leilão Detran SC é um evento que acontece todos os anos, leiloando veículos apreendidos.

Muitos veículos ficam tempos no pátio do Detran SC, pois seus proprietários não regularizam sua situação dentro do prazo indicado, então estes vão para Leilão Detran SC e os veículos são vendidos.

LEILÃO DETRAN SC

Muitas pessoas têm interesse em comparecer ao Leilão Detran SC, isso pois os veículos são vendidos a preços muito mais acessíveis, então é possível adquirir um dos veículos usados. As informações sobre o leilão poderão ser obtidas diretamente no site do Detran, assim você saberá como funciona a participação.

Como Funciona o Leilão Detran SC

Qualquer pessoa pode participar do Leilão SC e assim adquirir veículos usados. Para participar você deverá comparecer no pátio Detran SC no dia e horário agendados para o leilão e assim poderá conferir as oportunidades de adquirir um veículo. Além disso, por meio do site do Detran SC você poderá conferir todas as informações necessárias sobre o leilão, inclusive o calendário que indica quando acontecerá o leilão.

Para conferir o calendário Leilão Detran SC 2016 acesse o site: http://www.detran.sc.gov.br/ clique na opção “CALENDÁRIO LEILÃO 2016…”, assim será feito o download do calendário para seu aparelho, então basta abrir o documento e conferir as datas dos leilões de acordo com a região de Santa Catarina.

Para mais informações compareça a uma das unidades de atendimento Detran SC ou entre em contato por meio de atendimento telefônico, para isso ligue: (48) 3381 2100.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *