DENUNCIAR ABUSO PM SE – DENUNCIAR ABUSO DE AUTORIDADE – WWW.PM.SE.GOV.BR

Posted by

DENUNCIAR ABUSO PM SE – DENUNCIAR ABUSO DE AUTORIDADE – WWW.PM.SE.GOV.BR: O policial é um funcionário público assim como qualquer outro, por isso deve cumprir plenamente as leis, caso contrário poderá ser penalizado e deve ser denunciado, para que dessa forma as devidas providências possam ser tomadas por autoridades. Ao falar com um indivíduo o policial deve se apresentar e pedir que o indivíduo se apresente mostrando seus documentos, mas os documentos não podem ser apreendidos (a não ser que haja suspeita de falsificação), nem o indivíduo pode ser preso por andar sem documentos, pois não existe prisão para averiguação, isso é considerado ilegal.

Após abordar o indivíduo como mencionado acima, o policial poderá solicitar a revista do indivíduo e do veículo, mas tudo deve ser feito de forma que não prejudique a privacidade do indivíduo. As revistas íntimas podem ser realizadas apenas em locais adequados, sendo que as revistas em mulheres devem ser feitas por policiais femininas. Caso as regras sejam desrespeitadas você poderá Denunciar Abuso PM SE.

DENUNCIAR ABUSO PM SE

Caso você perceba que um policial militar está descumprindo as leis e abusando do poder, poderá Denunciar Abuso PM SE, assim o policial será devidamente penalizado por seus atos.

Como Denunciar Abuso PM SE

Uma das formas de abuso mais comuns cometidas por policiais é a invasão a domicílio, já que a entrada em um domicílio sem o consentimento do proprietário e considerada invasão. A entrada no domicílio de um indivíduo só pode ser feita com mandato judicial, flagrante ou acidente, sendo que em caso de mandato judicial só é permitida a entrada durante o dia. Caso as regras sejam infringidas você deverá Denunciar Abuso PM SE.

Para Denunciar Abuso PM SE reúna o maior número de informações possíveis sobre o abuso, como data e local onde aconteceu, se há testemunhas dispostas a depor, nome do policial, da viatura, do batalhão e da delegacia. Após reunir essas informações acesse o site: https://pm.se.gov.br/ e confira as formas de entrar em contato com a Ouvidoria da Polícia Militar de Sergipe.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.