DELEGACIA VIRTUAL RN – BOLETIM DE OCORRÊNCIA ONLINE

Posted by

DELEGACIA VIRTUAL RN – BOLETIM DE OCORRÊNCIA ONLINE: Nos últimos tempos se tornou muito mais fácil ter acesso a uma série de serviços, afinal com tamanho desenvolvimento tecnológico vários serviços que antes eram dados apenas presencialmente passaram a ser oferecidos por meio da plataforma virtual, o que tornou o dia a dia dos cidadãos muito mais fácil. Um bom exemplo disso é a criação da Delegacia Virtual RN, que passou a permitir registro de boletins de ocorrência “simples” de forma mais fácil.

A Delegacia Virtual RN é uma excelente iniciativa, já que apesar de não permitir registro de todo tipo de boletim de ocorrência, possibilita registro de boletins para perda/furto de documentos, celulares e/ou objetos, o que já oferece mais facilidade e tranquilidade a população.

DELEGACIA VIRTUAL RN

Por meio da Delegacia Virtual RN você só pode efetuar registro de boletins de ocorrência mais simples, os demais registros devem ser feitos por meio da Delegacia de Polícia mais próxima, já que é necessário oferecer mais detalhes, dando depoimento sobre o caso ocorrido.

Registrar Boletim de Ocorrência Delegacia Virtual RN

É importante que fique claro que mesmo que o registro de boletim de ocorrência seja feito por meio da Delegacia Virtual RN você só deverá relatar casos verídicos, pois assim que acessa o site o IP de seu computador é reconhecido, sendo que se você relatar informações falsas poderá ser penalizado por isso.

Para registrar boletim de ocorrência Delegacia Virtual RN acesse o site: https://www3.defesasocial.rn.gov.br/BoletimCidadao/index.jsf, clique em “Perda/Furto”, leia todas as informações com atenção e clique em “Avançar”, então você poderá preencher os dados da ocorrência conforme o acontecido. Após informar todos os dados clique em “Próximo”, então você poderá informar os demais dados e enviar o boletim preenchido a Delegacia de Polícia.

Assim como acontece com o Boletim de Ocorrência preenchido diretamente na Delegacia de Polícia, o boletim será avaliado e você em breve obterá retorno.

6 comments

  1. tive parte de meus documentos extraviados, como carteira de identidade, cpf e carteira do conselho de educação física , mais dinheiro por dois garotos, cujas aparências denunciavam ser adolescentes quer transitavam numa bicicleta em parnamirim. Não aconteceu nada além de me abordarem pedirem minha carteira, portando ,cada um, uma faça de médio porte, entreguei a carteira e eles foram embora.

  2. Prezados,
    Comunico que o cartão Mastercard do Banco do Brasil , foi clonado por meio de uma compra via internet não reconhecida pela proprietária no dia 13 de outubro de 2016, às 22.02 em PETLOVE COM BR. Ao ser comunicada pelo Banco do Brasil via mensagem, como não reconheci essa compra,liguei para o número 4004-0001 informando o ocorrido.
    Atenciosamente,
    Magnalda Fontoura

  3. Boa tarde,

    Por favor necessito ver o que foi escrito em um Boletim de Ocorrencia cujo protocolo é

    Obrigada

  4. quero saber como funciona lei minha filha foi agredida dentro do banheiro da escola por cinco menina,por ter a mae recicladora de material reciclavel agora nao pode ir pra escola e ninguem faz nada a diretora fechas os olhos suspeito eu que ela apaga as filmagem

  5. quero saber como funciona lei minha filha foi agredida dentro do banheiro da escola por cinco menina,por ter a mae recicladora de material reciclavel agora nao pode ir pra escola e ninguem faz nada a diretora fechas os olhos suspeito eu que ela apaga as filmagem
    tem que ser publicado pra mimser orientadae ajudada

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.