CONTRA CHEQUE PARANÁ – REALIZAR CONSULTAS ONLINE

Posted by

CONTRA CHEQUE PARANÁ – REALIZAR CONSULTAS ONLINE: Antes da criação dos inúmeros portais destinados aos servidores públicos hoje existentes era necessário que os servidores comparecessem a uma unidade de atendimento presencial ou entrassem em contato com a prefeitura ou governo do estado por meio de atendimento telefônico, o que dificultava bastante o acesso a serviços simples, porém muito úteis para os servidores.

Se você reside no estado do Paraná e é um dos servidores públicos que atuam para auxiliar no desenvolvimento do estado, saiba que hoje não precisará mais ter acesso ao atendimento presencial ou telefônico para conferir alternativas simples do dia a dia, pois pode ter acesso ao portal do servidor, onde são dadas várias opções importantes, como a de consultar Contra Cheque Paraná.

CONTRA CHEQUE PARANÁ

Se você precisa por algum motivo ter acesso ao Contra Cheque Paraná, seja para conferir seus rendimentos coo servidor público ou para obter comprovante de renda para apresentar em alguma situação, saiba que isso pode ser feito facilmente por meio do Portal do Servidor do Paraná.

Como Consultar Contra Cheque Paraná

A consulta do Contra Cheque Paraná pode ser feita de forma simples e rápida, sem que você precise sair de casa, ou seja, em apenas alguns cliques você consegue conferir o seu contra cheque, sabendo assim os valores depositados pelo governo do estado em sua conta quanto servidor público.

Para consultar Contra Cheque Paraná acesse o site: http://www.portaldoservidor.pr.gov.br/, gire a tela para baixo e ao lado direito da tela clique na opção “Servidor consulte o seu contracheque”, informe nos campos indicados sua chave de acesso, senha de acesso e mês e ano de referência.

Por último clique em “Contracheque” e seu contracheque será emitido, então você poderá imprimi-lo caso seja necessário e se precisar poderá repetir a consulta seguindo as mesmas instruções seguidas anteriormente para emissão do documento.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.