CONSULTAR PROCESSOS TRABALHISTAS MT – PORTAL.TRT23.JUS.BR

Posted by

Consultar Processos Trabalhistas MT: O Tribunal Regional do Trabalho 23ª região é um órgão pertencente ao Poder Judiciário responsável pela jurisdição no estado do Mato Grosso. O órgão visa sempre a melhoria das atividades exercidas para que, desse modo possa sempre cumprir seu dever e satisfazer os cidadãos que residem no estado do Mato Grosso.

O TRT 23, além de oferecer aos cidadãos do Mato Grosso a possibilidade de atendimento presencial e atendimento telefônico, criou o atendimento online, para proporcionar a eles mais praticidade e comodidade ao precisar obter informações ou ter acesso a serviços. Um dos serviços que pode ser utilizado através do site é o de Consultar Processos Trabalhistas MT, sendo de fácil acesso.

Consultar Processos Trabalhistas MTO Tribunal Regional do Trabalho 23ª região possui um portal online destinado aos indivíduos que residem no estado do Mato Grosso. O portal pode ser utilizado tanto para obtenção de informações quanto para acesso a serviços, sendo um deles o de Consultar Processos Trabalhistas MT.

Como Consultar Processos Trabalhistas MT

Um dos serviços mais acessados do portal online do Tribunal Regional do Trabalho 23ª região é o de Consultar Processos Trabalhistas MT, isso porque o serviço é muito útil para aqueles indivíduos que precisam acompanhar regularmente seus processos trabalhistas.

Para Consultar Processos Trabalhistas acesse o site: https://portal.trt23.jus.br/portal/, abaixo da opção “Consulta Rápida” selecione a opção de processo que se adequa ao processo que irá consultar, abaixo informe o número do processo no campo em branco e clique em “Consultar”, desse modo você poderá visualizar todas as informações relacionadas ao processo que consultou.

Para dúvidas, reclamações, sugestões, elogios ou denúncias entre em contato com o Tribunal Regional do Trabalho 23ª região por meio de atendimento telefônico, para isso ligue (65)3648 4100 – atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 14h30 (com exceção de feriados).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.