CONSULTAR PERICIA MEDICA AGENDADA INSS

Posted by

CONSULTAR PERICIA MEDICA AGENDADA INSS: O INSS é responsável por oferecer aos cidadãos pagamento de aposentadorias, pensões e outros auxílios da Previdência Social. Aqueles que têm direito a receber os benefícios do INSS podem escolher receber por crédito em conta ou cartão magnético, que facilita transações financeiras.

Quem tem direito aos benefícios oferecidos pelo INSS são os segurados da Previdência Social maiores de 16 anos ou representantes legais. A Previdência Social oferece através do site a opção de Consultar Perícia Médica Agendada INSS, essa opção permite que o cidadão que agendou sua perícia consulte data e horário e confirme quando deverá comparecer a Previdência Social para ter acesso ao serviço.

CONSULTAR PERICIA MEDICA AGENDADA INSSA opção de Consultar Perícia Médica Agendada INSS é muito importante, pois contribui para que os cidadãos que fazem agendamento não se esqueçam a data da sua perícia, podendo assim perde-la. É importante que se guarde bem a data e horário da perícia médica agendada, mas caso isso não ocorra, pode-se recorrer a opção de consulta de agendamento.

Como Consultar Pericia Medica Agendada INSS

Se você agendou atendimento para realização de perícia médica, é importante que certifique-se da data e horário, para isto existe a opção de Consultar Perícia Médica Agendada INSS, que oferece maior comodidade a você a opção está disponível online, evitando que tenha que ir até uma agência do INSS para realizar a consulta.

Para Consultar Perícia Médica Agendada INSS acesse o site: http://www2.dataprev.gov.br/sabiweb/consulta/inicio.view, informe o número do benefício ou requerimento, data de nascimento do requerente, nome do requerente, CPF e código de imagem que aparece na tela nos campos indicados, clique em “Confirmar”, assim você poderá conferir a data e horário da perícia médica agendada.
Não se esqueça de comparecer a unidade de atendimento pelo menos 15 minutos antes do horário marcado, assim irá garantir seu atendimento.

2 comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.