OUTONO INVERNO RIACHUELO 2018 – NOVA COLEÇÃO DAS LOJAS RIACHUELO

OUTONO INVERNO RIACHUELO 2018 – NOVA COLEÇÃO DAS LOJAS RIACHUELO: Depois de tanto calor, finalmente o frio está chegando e com ele também as novas peças de roupas da Riachuelo e para quem ama as roupas de outono inverno está na hora de apostar nos looks que a Riachuelo preparou pra você, a Coleção Outono Inverno Riachuelo 2018 está diferente e incrível, vale a pena conferir.

Se você se desfez dos seus casacos está na hora de adquirir novos, pois o frio está chegando.

OUTONO INVERNO RIACHUELO 2018

Aposte nas peças da Riachuelo, vá até uma das lojas e monte o look que melhor combinar com seu estilo.

Conheça a Coleção Outono Inverno Riachuelo 2018

A Coleção Outono Inverno Riachuelo 2018 trás peças incríveis e muitas novidades para deixar você quentinha, mas também cheia de estilo nas próximas estações, uma das tendências são as franjas principalmente em tom safari, que arrasa em peças de camurça.

Outra tendência é a padronagem pied de poule que está presentes em blusas, vestidos entre outras peças.

As peças Rock também estão na coleção, porém, com estampas inspiradas em tatuagens, trabalho em matelassê e aplicação de tachas.

A nova Coleção Outono Inverno Riachuelo 2018 está recheada de jaquetas como puffer, bomber, jeans entre outras.

Outro hits da temporada são os moletons estapados e divertidos, side band, full print, tricôs dos básicos aos mais clássicos.

O veludo vem com tudo nessa temporada e está presente tanto em roupas quanto em calçados, falando em calçados as botas over the knee continua em alta e botas com estilo western que são botas com fivelas que faz referência aos filmes de bangue-bangue no faroeste.

Enfim, você pode acessar o site e conferir algumas fotos da Coleção Outono Inverno Riachuelo 2018 https://www.riachuelo.com.br/inverno-2018.

Se você for renovar seu guarda-roupa para o Outono Inverno, com certeza as peças da Riachuelo é uma ótima opção.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Leave a Reply

Desenvolvido com WordPress