Paste your Google Webmaster Tools verification code here

QUEM CASA QUER CASA DO DOMINGO LEGAL – INSCRIÇÕES DOMINGO LEGAL COM CELSO PORTIOLLI

QUEM CASA QUER CASA DO DOMINGO LEGAL – INSCRIÇÕES DOMINGO LEGAL COM CELSO PORTIOLLI: Já diz um ditado popular que quem casa quer casa e realmente isso é verdade e muitos casais ficam adiando o sonho do casamento por não ter condições de ter sua própria casa, se esse é o seu caso e você já tem seu pedacinho de chão, corra e faça já a sua inscrição no quadro quem casa quer casa do domingo legal.

Se você tem o seu terreno, sonha em se casar e construir a sua casa, mas não tem condições, faça a sua inscrição é bem rápido e na inscrição você deve contar toda a sua história para o Domingo Legal você pode ser o felizardo escolhido para participar do quadro.

QUEM CASA QUER CASA DO DOMINGO LEGAL

E se for selecionado, além de ganhar um lindo casamento, você vai concretizar o sonho de ter sua casa construída do jeito que sempre sonhou, já imaginou? Pois é, o programa pode realizar o seu sonho, mas para concorrer é necessário se inscrever no quadro quem casa quer casa do domingo legal.

Como Fazer Inscrição no Quadro Quem Casa Quer Casa do Domingo Legal

Se você já tem um pedacinho de terra, está namorando há muito tempo, sonha em se casar e ter o seu cantinho para morar, mas não tem condições de realizar esse grande sonho participe do quadro quem casa quer casa do domingo legal, basta ter acesso a internet para fazer a sua inscrição online.

Para se inscrever é bem simples, acesse o site do programa do Domingo Legal com Celso Portiolli http://www.sbt.com.br/domingolegal/ em seguida clique em INSCRIÇÕES e depois selecione o quadro QUEM CASA QUER CASA do Domingo Legal, agora é só preencher o formulário de inscrição.

Na inscrição do quadro Quem Casa Quer Casa do Domingo Legal é necessário informar os dados pessoais como nome, RG CPF entre outros, os dados de contato como endereço e telefones, informar se está trabalhando e com o quê, além informar qual é o seu sonho e contar um pouco da sua história, se tem terreno próprio, feito isso clique em ENVIAR e pronto.

Agora é só aguardar e torcer para ser um dos selecionados para participar do quadro e ter o sonho de se casar e ter a sua casa própria realizado.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Leave a Reply

Desenvolvido com WordPress