Paste your Google Webmaster Tools verification code here

SEGUNDA VIA CNH CEARÁ – TAXAS E EMISSÃO

SEGUNDA VIA CNH CEARÁ – TAXAS E EMISSÃO: O Detran Ceará é o órgão responsável por garantir que as leis de trânsito sejam cumpridas em seu âmbito no estado, com isso visa oferecer segurança e bem estar não somente aos condutores de veículos, como também aos pedestres que constituem o trânsito do Ceará.

O Detran Ceará busca cada vez mais desenvolvimento e inovação das atividades exercidas, para que dessa forma possa satisfazer ainda mais os cidadãos e atingir um patamar ainda mais alto em reconhecimento. O Detran Ceará possui um portal de atendimento online, por meio deste visa oferecer aos cidadãos opções de informações e serviços, sendo uma das opções a de emissão de Segunda Via CNH Ceará.

SEGUNDA VIA CNH CEARÁ

Antes de comparecer a uma das unidades de atendimento Detran Ceará é importante obter informações referentes, como documentos necessários e valor da taxa a ser paga, essas informações podem ser obtidas através do portal online do órgão.

Taxas e Documentos Necessários para Emissão Segunda Via CNH Ceará

Em casos de roubo, perda, furto ou desgaste de sua carteira de habilitação é importante emitir a 2ª via do documento, neste caso a Segunda Via CNH Ceará, pois o documento não pode ser substituído por qualquer outro, então sem obter a segunda via você não poderá conduzir nenhum veículo, mesmo que sua habilitação estivesse dentro do prazo de validade.

Para obter informações sobre a emissão de Segunda Via CNH Ceará acesse o site: http://portal.detran.ce.gov.br/, clique em “Habilitação” e dentre as opções dadas encontre a “2ª Via CNH” e clique sobre ela, gire a tela para baixo e poderá visualizar o que é a emissão de 2ª via, documentos necessários, procedimentos necessários para a solicitação, possíveis locais de atendimento para solicitação do documento, horário de atendimento de acordo com os locais e valor da taxa a ser paga.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

One Response to “SEGUNDA VIA CNH CEARÁ – TAXAS E EMISSÃO”

  1. Ana Azevedo disse:

    Não existe essa opção quando clico em Habilitação, como devo proceder?

Leave a Reply

Desenvolvido com WordPress