Paste your Google Webmaster Tools verification code here

INSCRIÇÃO EMPURRÃOZINHO DO PROGRAMA HORA DO FARO

INSCRIÇÃO EMPURRÃOZINHO DO PROGRAMA HORA DO FARO: O Programa Hora do Faro é um dos preferidos dos telespectadores para as tardes de domingo, trazendo uma proposta totalmente inovadora. O programa vai ao ar todos os domingos às 15h15, sob o comando de Rodrigo Faro, um apresentador totalmente carismático e irreverente, que busca fazer das tardes de domingo dos telespectadores as melhores possíveis. Alguns quadros já são conhecidos pelos telespectadores desde o programa O Melhor do Brasil, já outros são totalmente novos, mas também já ganharam a preferência dos telespectadores.

Um dos quadros que fazem sucesso no programa é o Empurrãozinho, em que o Rodrigo Faro conta história de pessoas que batalharão na vida e devido a uma fatalidade não está em seu melhor momento. Posteriormente saiba como fazer Inscrição Empurrãozinho do Programa Hora do Faro.

INSCRIÇÃO EMPURRÃOZINHOOs participantes são solicitados para ir até o programa, mas não sabem que é por conta da participação no quadro, então são pegos de surpresa, sendo abordados sem saber que estão participando do quadro. Siga o passo a passo que será dado a seguir para fazer Inscrição Empurrãozinho do Programa Hora do Faro.

Como Fazer Inscrição Empurrãozinho do Programa Hora do Faro

No palco do programa o apresentador Rodrigo Faro irá revelar que para que a mudança de vida ocorra na vida da pessoa ela deverá cumprir desafios que valerão bons prêmios. São três desafios que o participante fará e três possibilidades de prêmios, além de muita emoção. Logo confira o passo a passo para Inscrição Empurrãozinho do Programa Hora do Faro.

Para fazer Inscrição Empurrãozinho do Programa Hora do Faro acesse o site: http://entretenimento.r7.com/hora-do-faro, clique na opção “Quadros”, gire a tela um pouco para baixo e abaixo da opção “Empurrãozinho” e sua descrição clique em “Inscreva-se”, leia as informações sobre o quadro, preencha o formulário de inscrição e envie.

Assim que enviar seu formulário este será analisado pela equipe do programa e se sua história for escolhida você será solicitado para participar.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

93 Responses to “INSCRIÇÃO EMPURRÃOZINHO DO PROGRAMA HORA DO FARO”

  1. eriel disse:

    Meu nome é francimar Brandão,sou de Belém do pará, tenho 4 filhos, através desse e-mail eu venho pedir um empurraozinho para poder me ajudar com um sonho e um desejo meu de realizar o meu objetivo, sou da Assembléia de Deus, eu ja ajudei muita gente necessitadas, que precisava, quando não tinham almoço eu fazia de tudo pra ajudar, ja ajudei gente de beira de ribeirinhos, ajudei crianças carentes e sempre tive essa vocação pra ajudar as pessoas, pois eu estou investindo em um projeto chamado Mão Amiga, e queria pedir recurssos pra poder realizar sonhos de muita gente… assim vc vai estar realizando um sonho meu tanbém
    meu marido é pastor mais não temos condiçoes de ajudar com o que vem da igreja, faço eventos cm ajudas das pessoas e da prefeitura municipal, mais nem toda vez é assim… ja tive momentos q precisei muito de ajudas pois nimguém me ajudou e eu tive que me virar nos 30, tive uma revelaçao, em que eu estaria ai com vc rodrigo, e vc iria me ajudar, creio em Deus que essa revelaçao vai se cumprir… e esse e-mail aí com vc vai chegar.

    • RODRIGO FARO,sou ROSÂNGELA e estou desempregada minha filha tem 9 anos ela tem um sonho de ser modelo, só não tenho condições de investir ela é alta e bem magrinha.
      desde os sete anos que ela meus salto alto. é um dom que Deus deu. por favor realize esse sonho.

    • Luziene Soares Ribeiro disse:

      Oi sou Luziene Soares e sou de Pinheiro Maranhão,tenho uma prima que se chama Adyla Esther ,de 9 anos ela tem síndrome de down e nasceu com sopro no coração e por isso necessita fazer. uma cirurgia imediatamente os pais dela não tem condições financeiras para bancar as despesas da mesma .por isso por muito tempo ela tomou medicamentos para baixar a pressão do coração porém os medicamentos não fazem mais efeito no seu organismo e por isso ela necessita da cirurgia então venho por meio deste humilde comentário pedir a sua ajuda pois não sabemos mais o que fazer e a quem recorrer pois a cada estante que se passa o seu tempo vida está mais curto em uma consulta médica o medico falou que sem a cirurgia infelismente ela não poderá chegar a adolescência e isso nos entristece muito por não poder ajudar sou grata pela oportunidade de estar com partilhando dessa experiência e mas grata serei se de alguma forma você Rodrigo puder nos ajudar.
      Obrigada.

  2. Gostaria de Empurrãozinho para montar uma cozinha semi industrial, para trabalhar com fornecimento de quentinhas

    • Eu Ângela Maria Sousa dos Reis, Mãe de Um Filho de 9 anos, Desempregada Hoje Vivendo Com Dificuldade Através das Vendas de Fornecimento de Quentinhas,por Isso Venho Solicitar Ajuda de Empurrãozinho para Montar uma cozinha Semi Industrial, Para Fazer as Comidas para o fornecimento das Quentinhas E Poder Dar Condições dignas de Educação ao Meu Filho.. E Pagar Todas as Contas Em Atraso ( Luz, Prestação do Apartamento, Condomínio, Colégio, Vestimenta, Comidas, Remédios e Poder os Meus Pais E ” 8 Irmãos”)

      Sou De sâo luis – Ma

  3. jessica disse:

    sou jessica de caninde ceara e atraves desse email venho lhe pedi um empurranzinho para minha familia sou a filha mais velha da minha mae e ela tem mais dois filhos tem meu padrasto e ela minha mae nois temos um lava jato que e alugado e o sonho de minha mae e fazer na nossa kasa um lava jato em baixo e em cima fazer nossa kasa por que nois so se sustenya do lava jato e nao tem condicao por que tem o aluguel os dois rapases que trabalha la para paga tem nosso sustento agua e luz e etc; meu padrasto e pedeiro e ta tam dificel para emprego entao por enqunto tamos so no lava jato queria lhe pedi cariossamente esse empurrazinho para que possa realizar o sonho dele que deus lhe ajude em tudo e que vc venha lher isso e que possa mehh ajudar

  4. Eunice dos santos disse:

    meu nome e Eunice dos santos eu quero preciso de um empuraozinho para eu ter um negocio para eu trabalhar melhor porque eu pelejo mas esta muito dificil para mim ja trabalhe ate no japao mas nao deu certo porcausa da crise que teve la hoje sou divorciada cuido do meu filho que e escrizofenico montei uma pequena padaria mas falta mas coisa as medicasao dele e muito cara minha estoriae muito comprida tenho muita coisa para minha estoria da um jornal espero que eu seja escolhida e eu falo tudo ate do japao

  5. Eva Maria De Queiroz disse:

    Ola rodrigo faro, produção! meu nome e eva todos mi chaman mulher e mãe guerreira sou mãe solteira hoje meu filho tem 27 anos foi muito deficei a nossa vida asvez não tinha mesno mecesario pos tinha que trabalhar não tinha creche para deixar,hoje melhorou um pouco mais fico muito triste, por que sou salgadeira mais estou desenpregada,sempri muito deficel poque eu não pude dar estudo a ele tb…..hoje para completar ele tem uma grave doença nos dois olhos que chama seratocone ele com muito sagrificio esta pagando essa cerugia que fez colocou um anel em cada olho ficou muito caro e ainda preciza emplamtar uma lente.minha vida e muito triste poque essa doença deixa a pessoa cega mi sinto sempre empoténte na vida por não poder ajudar dar oque ele preciza.Rodrigo quero participar do pograma para ganhar, um forno,nasseira bateira chapa maquima de fazer salgado e um silindro porque tem um sonho de abrir uma lanchomente para ajudar meu filho. Fico muito emocionada ate choro quando pessoas que passa que estou passando comseque realizar seus sonho.Qui Deus abençoa vc rodrigo e a produção por tudo que faz.por favor lia e reflita minha historia produção DEUS COLOCA ESSA CARTA NA NÃO DELES; ASS. EVA MARIA DE QUEIROZ.

  6. Luanna disse:

    Rodrigo
    eu tenho 12 anos mais meu sonho é fazer uma festa de 15 anos e estou querendo juntar dinheiro tenho dois anos para ter tempo de juntar dinheiro mais meus pais não tem muitas condições se
    Se você puder me ajudar de alguma forma eu agradeço eu estou assistindo agora é eu também queria que meu príncipe fosse o MC biel bjs ainda tem dois anos entre esses dois anos você puder mim ajudar eu agradeço eu completo 15 anos.data:05/06/2018. Agradeço se voçê puder mim ajuda Rodrigo bjs!!??

  7. sei que a avida não ta facil pra ninguem mas pra mim ela esta de uma forma critica estou desempregada e minha filha também e pagamos alugel , tenho uma pequena renda mas o que entra é so pra pagar o aluguel não sobra nem pra fazer compras em casa por causa disso entrei até em depressão alias faz tempo que ja sofro com isso desde quando meu marido faleceu isto ja fez seis anos mas até hj não consegui recuperar minha vida vivo de uma forma muito precaria faz uns tres anos fiz um curdo de tirar sombramcelhas mas não tenho condições de comprar os materiais necessario para trabalhar em casa eu gostaria muito de um empurrãozinho para ganhar renas de sombrancelhas,pinças de variaos formatos ,paquimetro para medir sombrancelhas ,moldes para sombrancelhas e um curso de aperfeiçoamento de sombrancelhas pq faz tempo que eu fiz o curso e acredito que renovou muito e eu não tenho dinheiro para pagar este curso e gostaria muito de ganhar um curso de manicure e pedicure pra minha filha pra ela trabalhar comigo em casa na verdade minha casa é pequena mas fariamos da sala o local de trabalhar ja que não temos salão isto nos ajudariamos muito porque estamos precisando muito pq além da depressão tenho outras enfermidades tipo diabetes ,pressão alta e colesterol e isso me dificulta muito a arrumar emprego preciso muito de ajuda para poder recuperar minha vida desde fora isto gostaria que vcs me ajudassem a pintar minha casa pois esta muito feia para poder trabalhar nela fora os movéis que nem cama tenho por favor me ajude a conquistar este sono

    • meu nome é Vera escrevi logo acima sobre os materiais que gostaria de ganhar para sombrancelha e esqueci de mencionas que eu também não tenho a cadeira propria para tirar as sombrancelhas e nem minha filha tem nada para começar como manicure

      • Thayla Gabriele de Abreu. disse:

        Olá Rodrigo Faro eu sou a Thayla tenho 10 anos, e hoje esto uaqui para realizar o sonho do meu pai de ter um caminhão.Rodrigo o ano passado meu pai conseguiu comprar um caminhão,foi a maior felicidade pra ele, e ele tinha que pagar R$3,450 por mês, mais com ocorrer dos dias o sonho foi acabando, pois ele ficou doente com pedra nos rins onde ficou muito doente e não podia tarbalhar para conseguir dinheiro para pagar as prestações, ai teve que devolver o caminhão para seu antigo dono, onde ele tinha que pagar um cheque de 20 mil,e a multa de 7 mil reais. Ai o dono do caminhão levo uele para a justiça empenhorando o único bem que a gente tem a casa, Rodrigo hoje meu pai está desesperado, por que não tem o dinheiro para pagar a divida e nem comprar outro caminhão que é o sonho dele,por que o nome dele esta sujo, eu como filha de apenas 10 me comovo e prepocupo muito com o meu pai, por isso venho te pedir por favor leia meu pedido e me ajude a realizar o sonho de meu pai.Te amo Rodrigo

  8. Antonio Santos disse:

    oi boa noite meu amigo eu estou sofrendo ,muito com uma mulher qual eu amo muito que nós se conhecemos através de sainte de namoro . qual já estamos há dois anos e meio se ama mos muito , vamos faz tempo nos se falamos pelo Skype ,passamos noites sem fim falando mas temos grande prolema ,por causa deste grande amor, já foi parar au hospital nê de vezes ,na qual está agora com um problema muito grave derivado há situação neste momento está internada ,por causa ,por eu não ter condições , de eu não poder ir até ela ,nem ela até mim eu também não estou passando bem . qual eu peço a vossa atenção , que me ajudem ai até ela ou ela até min , pois o meu grande amor da minha vida, que eu tanto amo está tão longe , o nome do meu amor chamasse Cássia Paiva que mora Paraíba brasil i eu sou António Santos vivo em Portugal …Agradecia a vossa atenção por este grande amor tão sofrido, com os meus comprimentos António SANTOS EM NOME DE DEUS MUITO obrigada. o meu contacto

  9. Maria Elivania disse:

    Eu sou Maria Elivania tenho 14 anos, vou fazer 15 no dia 29/10/2016, nao tenho muito tempo de juntar dinheiro pra fazer a minha festa, e meus pais nao tem condições, eu tambem queria ter a oportunidade de conhecer o meu ídolo Mc Biel…Me ajuda a realizar esse sonho por favor Bjss

  10. sandra maria disse:

    Rodrigo faro gostariam muito de participa do empurrãozinho pra ajuda a minha mãe pra comprar uma casa que ela mora de aluguer o meu pai tei 84 ano eu minha mãe tem 46 ano quero muito ajuda meus pai e aposentado e minha mãe trabalha com sopa mas ela tei cassaso pois ela trabalha e reclama muito do cansaço que tei pois a vezes vejo meu pai triste porque não podeda uma casa pra minha mãe ir a vezes ela chora pensado que o meu pai vai morrer ir ela vai fica a toa porfavor se voce ler e pode mim ajuda eu vou ler agradecer sou de Maceió

  11. Elzineide disse:

    como saber se eu consegui mim cadastrar

  12. Elzineide disse:

    Queria saber se conseguir efetuar minha inscrição para quadro empurrãozinho

  13. marcos geraldo andrade de lima disse:

    oi rogrigo gostoria de da um inpuranzinho na beleza removada e um sonho dela pelo amor de deus sou de santa rosa de lima sergipe gostaria gue voce min ajudase com esse sonho por farvor analize meu casso espero muito meutefene

  14. carmen disse:

    sou de fortaleza no ceara e estou precisando muito da sua ajuda .meu marido estar desmpregado e estamos com as contAS EM ATRASO POR FAVOR VEM NOS DA UM EMPURRAOZINHO .NOSSA CASA TA TODA POR TERMINAR NAO TENHO QUARTO AGENTE DORMI NA SALA MEU SONHO E TER MINHA CASA TERMINADA E ALGUMA COISA PRA TRABALHAR EM CASA TENHO UMA FILHA DE 5 ANOS NAO POSSO TRABALHAR FORA POIS CUIDO DELA.ESPERO QUE LEIAM MINHA CARTINHA E QUE DEUS ABENOE E VC VENHA ME AJUDAR.

  15. Inez Barbosa de Andrade disse:

    Rodrigo,Deus tem que te abençoar, todos os dias pela pessoa linda que voçê é Deus quando te fez, fez com destino de ajudar e protejer as pessoas, como a minha irmã, que tem sofrido desde que nasceu,ela é filha só da minha mãe,então minha conheceu meu pai que assumiu minha e entre () aceitou minha irmã,quando sofria pois meu pai,lhe cobrava tudo,como exemplo os cuidados dos irmãos pequenos que nesta,eramos nos,minha irmã foi crescendo, conheceu seu marido e para se livrar de meu pai se casou mesmo sem amor,então se passou dois anos minha engravida,e Deus lhe manda um filho, especial Jean hoje com 36 anos, a vida de minha irmã é viver para este filho,minha faleceu tem 15 anos minha irmã mora na casa que foi da minha mãe, quero um empurrãozinho para ela construir um quarto, minha irmã dormi na sala, porque seu quarto ela deu para seu filho Jean, quando vou a sua casa me doi ver minha irmã colocando um colchonete no chão para dormi, Rodrigo eu assisto todos os Domingos seu programa, enquanto assisto,fico orando por você, porque Deus te deu uma missão muito bonita,passar alegria as pessoas e estimulo para continuar OBRIGADA, por tudo que tem feito e tenho que continuar fazendo QUE DEUS TE ABENÇOE……

  16. alicia silva ferreira disse:

    OLA RODRIGO MEU NOME É ALICIA SOU CASADA E MORO NA CASA DA MINHA CUNHADA. TRABALHO COMO FAXINEIRA NA SECRETARIA DE SAÚDE MAIS NÃO GANHO MUITO, POIS DIVIDO O DINHEIRO COM MINHA MÃE QUE ME AJUDA LÁ. OU SEJA TRABALHA NÓS DUAS E GANHAMOS POR UMA QUERIA MUITO CONSTRUIR MINHA CASA E MONTAR UMA SALA DE ESTETICA PARA EU TRABALHAR TENHO UM SONHO DE APRENDE A DIRIGI CARRO MAIS NEM CARRO TENHO. MORO EM PERNAMBUCO. cONTO COM SUA AJUDA FARO MUITO GRATA. OBG.

  17. manoel paulo rigao disse:

    ola rodrigo meu nome e paulo e eu tenho um sonho de ter meu proprio negocio , eu tenho uma borracharia concerto de peneu , mais no ultimos dias tem ficado mais dificio para trabalhar . mais eu montei um restaurante juntocom minha irma e minha mae , mais nao funcionou , alhias nao e que deu serto agente nao deu serto de trabalhar juntos , por isso e que eu ti pesso me ajuda a realizar meu sonho de ter meu sonho e da minha espossa de ter o nosso restaurante com ajuda de deus e da sua ajuda a da sua equipe maravilhosa, eu moro em cachoeiro de itapemirim espirito santo conto com a sua ajuda que deus te abençoe

  18. Gabriela disse:

    Olá sou Gabriela (Gaby Santana) De cipó-Bahia Tenho um primo chamado Lucas Santos que ele é compositor no momento tem 5 músicas registradas mas nenhum cantor cantou nenhuma música dele por não serem divulgadas, mas por ter visto esse sonho dele estou tentando divulgar com a ajuda de vocês, pois ele tem um sonho de ser cantor trabalha em um supermercado (Dois Unidos) ainda não tem sua casa própria mora na casa da minha vó, mas já começou a construir não terminou por não ter condições,tem uma filha de 3 anos e sua mulher trabalha em supermercado também (supermercado pague menos) é do que eles sobrevivem mas o grande sonho dele mesmo é ser cantor tem até um vídeo dele que coloquei no youtube LUCAS COMPOSITOR CIPOENSE FAZ MÚSICA PARA EDUARDO COSTA é um apelo que ele fez para o cantor Eduardo Costa o qual ele também sonha conhecer Mas NÃO tem muitas visualizações, aqui está difícil.. Uma música que ele compôs foi SE FOR BEBER NÃO DIRIJA tem outras quatros que eu não sei o nome mas a que está no youtube se vcs quiserem ver, no momento tem 2 vídeos dele no youtube como disse um é o apelo e o outro a música. Por favor tentem me ajudar a tornar esse sonho realidade.

  19. Meire disse:

    Rodrigo Faro,

    Figuring muni to Trieste com o program a deste ultimatum Domingo,
    O Cason da garotinha de S Catarina c problem as nos Ochoa, vez tan to suspense para dar premise insignificantes Preto do que a familia précis a, senti vices usando a familia.

    Com o powder da audiencia, voices deveriam dar a familia . Um Seguro sauce p a crianca,
    Proportional as passagens p is USA, ,

    Triiste, Rebekah,,,,,,,

  20. jessica regina oliveira disse:

    oi eu me chamo jessica sou filha da lurdes eu queria se puder dar uma forcinha pra arrumar minha mae ela tem 6 filhos e 4 netos que mora com devidos uns acontecimentos que aconteceu na vida da minha…ela sofreu muito pra criar seus 6 filhos e eu queria poder retribuir pelomenos um pouco de tudo que ela fez pra gente ela tem 40 anos ta com a aparencia sofrida ela batalhou bastante pra cuidar da gente te peco por favor ajuda minha mae ela merece di verdade faro me ajuda a pelomenos levantar a alto estima da minha para que ela possa ser um pouco mais feliz…eu moro no jardim florence so que ela nao sabe de nada queremos fazer uma surpresa pra ela… me ajuda de coracao faro essa e a unica coisa que te peco por que amamos ela muito…que deus te abencoe sempre nao so vc mais seus filhos tambem…socorre a minha mae…

    • jessica regina oliveira disse:

      eu moro em campinas faro me desculpe por nao ter dito a sidade faro me desculpe mesmo…

  21. maria das dores fontinele disse:

    OI RODRIGO FARO bom dia suo MARIA DAS DORES FONTINELE moro em BRASILIA quero um empurrãozinho para minha irmãn mais nova e a MARIA HELENA ela tem dois filhos lindos e ta passando por situação dificio marido desempregado a muinto tempo e estar com depresão ela tem um emprego ganha um salario minimo tem um pequeno apartameto que precisa de reforma e ainda não e quitado,tem muintas dividas como luz condominio, mora em TERESINA NO PIAUI ela tem depresão tambem desde os 12 anos de idade quado nossa mãe foi assacinada pelo ex-companheiro de minha irmã em março 1986 e HELENA PRESENCIOR E FOI FERIDA e mais outra imãn e outro imaõ. isto tudo e uma triste e longa historia.

  22. nataely disse:

    eu escrevo para o empurraozinho pois tenho 42 anos e preciso de ajuda para realizar o meu grande sonho , me casar , ter uma casa ,um carro e ser feliz e tambem conhecer o rodrigo faro…

  23. sara.borba.cavalheiro disse:

    rodrigo.gostaria.encontrar.minha.tia.faz.30.anos.foi.embora.porto.alegre.nunca.mais.vi.joaquina.da.silva.me.ajunde.encontrar.disem.mora.morro.santa.teresa.

  24. Regina Célia Moreira disse:

    meu nome é Regina tenho 48 ano sou separada faz 7 ano moro de favor no fundo da casa da minha mãe eu tinha casa mas dexei tudo pra tenta ser feliz.Eu sofri de mais no casamento fui muito humilhada apanhava não era facíl por isso resolvi me separar tenho um sonho ter uma sorveteria e uma casa pra mim sair do fundo da casa da minha mãe aqui não posso ter liberdade nem pra sair tem que dar satisfação em tudo que vou fazer não posso trazer nem amigas nem amigos e nem namorado em casa tudo que vou fazer para meu namorado temos que comer dentro do carro por que ele não pode entra na minha casa por isso estou me escrevendo para vocês me ajudem por eu ter coração bom emprestei meu nome para algumas pessoas comprar coisas e não pagarão e agora meu nome se encontra sujo tenho um outro sonho que seria conhecer zeze ecamargo e luciano dar um abraçoneles e tirar foto com eles e com você adoro seu programa não perco um domingo aqui só contei uma pequena parte da minha vida mas meu sofrimento foi tanto que cheguei cometer suicidio só que Deus não deixou eu morrer tem hora que me da vontade de tenta de novo todo os dias de marugada a minha vida é chorar não consigo nem dormir me ajude por favor Rodrigo

  25. Gizelia Vicente disse:

    oi rodrigo meu nome e Gizélia eu escrevo para o empurrãozinho para realizar um grande sonho do meu sobrinho ele e professor de capoeira aqui na comunidade do morro do adeus da aula segunda e quarta ele quer tirar as crianças das ruas mais não tem recurso pra comprar roupas material trabalho transporte e um lugar pra dar aula ele dar aula na quadra as vezes tendo que se esconder as crianças nas casas dos vizinho quando tem tiroteio abre a porta quando tem troca de cordas [batizado] as mães encontram leva as comidas panelas quentes junto das crianças muitas se puder ajudar meu amigo nome dele e Robério vicente gomes

  26. Roger soares disse:

    bom oi rodrigo faro meu nome e roger soares eu sou cantor bom pelo menos eu tento sabe.
    E eu te entrando em contato com voçe para li pedir ajuda mesmo ´´SOCORRO´´ vamos la.
    eu sou pai de duas crianças um casal (lucas )(sarah) bom e eles nao vivem comigo cada um com sua mãe são de mães diferentes moro em uma casa alugada com minha esposa e meu cachorro que e sobre ele que eu venho falar com sua produção, Mais ainda não primeiro vou me apresentar como eu disse meu nome e roger soares eu tenho 25 anos sou noivo moramos so eu e minha futura esposa ´´Daiane Lima´´ ela tem 27 anos e tambem temuma filhinha
    de um relacionamento anterior vivemos juntos em nossa casa se reunimos com nossos filhos sempre que possivel mas passamos por maos bocados viu estamos muito endividados minha mulhe ta atolada emdividas e eu tambem estou.Eu e ela trabalhamos so para pagar nossas contas e ainda não pagamos todas sempre ficamos devendo e não e bom dever aos outros
    Eu sou cantor sabe e bom ja faz um tempinho que nao canto e nem toco em barsinhos por que eu e minha noiva estamos trabalhando muito pra se livra das contas e ajundando a pessoa que mais nos ajuda que a minha sogra que mesmo agente tendo nossas deferenças resolvemos nos juntar pois a união e quem faz a força ne em fim como eu ia dizendo eu tenho um sonho de ser um cantor fazer meus shows grava meu cdsate por que eu presiso muito bom se eu fosse falar aqu eu ia falar muito eeu tenho que ir ajudar a minha sogra e noiva no pequeno empreedimento delsde comida por favor me esculte maisme ajude quando voçe me encontra eu conto o resto

  27. manoel tiago dos reis silva disse:

    oi rodrigo sou mae do tiago ele tem 20 anos mais desde pequeno tem grande sonho de ser jogador ele partiçipa de um time aqui na bahia mais nunca teve comdiçoes de ser reconheçido fora da bahia ele joga em lugarzinhos estremando a baia mesmo mais o grande sopnho dele e jogar fora e ser reconheçido por favor amigo ajude meu filho eu creio que nao importa a idade dele porque sei e tenho serteza que este sonho dele se DEUS quizer vai ser realizado ajude meu filho pesso por ele ser um bom filho sinto que ele e mereçedor agradeço a compriençao de voces espero resposta pelo meu email muito obrigado DEUS abençoe a todos que ajudar meu filho a ter essa oportunidade

  28. marcos geraldo andrade de lima disse:

    oi rodrigo meu mone e marcos gostaria gue voce min ajudase com esse sonho de minhan esposa renova minha belaza fica so reclamando gue e feiha eu nao sei mais o gue faze só vocés min ajudando por favor sou de sergipe os cabelo corpo em fim pelo amor de deus

  29. Elizabeth disse:

    ola rodrigo meu nome e Elizabeth,já sofri muito nessa vida,trabalhe em casa de família,mas em 1999 tive um acidente fui atropelada,e fiquei com sequelas no meu tono gelo direito,em dois mil e onze eu conheci Daniel,e mim apaixonei confesso sofri até no amor porque este amor veio cheio de dificuldades,pois passei a mora com ele,Daniel nunca tinha trabalhada pois ele é musico baterista só que tem dificuldade de ler e escrever,por isso nunca trabalho com registro na carteira, então nós tentamos,vender águas nas ruas das cidades,para ajudar no orçamento pois eu recebo um salario minimo, só que não erá permitido vender nas rua,em dois mil e quatorze resolvemos nós casa dai então,nós morava em um comado,no quintal da casa da minha mãe,em sp _ estava muito a petado ai resolvemos vim para o sul de mg,onde estamos agora,tentando contruí nossa vida, Daniel tem um sonho de poder abrir um comercio,para vendas de doces e sogados,nós da esta chance!!!dessa oportunidade.

  30. ola Rodrigo Q Deus abençõe abundantemente em nome de Jesus,estou escrevendo para vocês com certeza de uma resposta.sou casada a 22 anos o meu marido ele e alcoólatra uma pessoa boa mais o vicio da cachaça e do cigarro estar matando ele a ponto de ter q internar.eu moro em São paulo a um ano e meio,em Dezembro ele foi visitar a mãe la né Bom conselho-PE e ele estar muito desorientado e vai ter q internar na clinica de psiquiatra e eu não quero ficar longe dele por isso estou te escrevendo para te pedir uma clinica especializada para o tratamento dele aqui em São Paulo,sou cabeleireira e preciso de um curso colorimetria para aumentar a minha renda e tenho uma filha de 22 anos q precisa de um curso profissionalizante e um filho de 11 amos q crio e precisa de um computador e um curso informatica,ele e muito inteligente e precisa so de uma oportunidade p ele crescer.o meu nome e Renilda Alves 59 anos mãe de 4 filhos (2 adotivos) Rodrigo por favor me ajude,não deixe meu marido ficar maluco e ele estar nessa situação por falta de recurso.obrigado.

  31. Jose Carlos Pedro disse:

    Rodrigo,peço ajuda para meu irmão José Carlos que é meu irmão filho.Pois ele me chama de mãeQuando minha mãe faleceu deixou ele com cinco anos e seis meses de idade.Diante dessa situação sinto o peso da responsabilidade deste título pois é muito sério “Mãe”.
    Aos 17 anos,por motivo futil,uma pipa ele foi baleado perdendo o olho direito.Mas isto não o refreou no desafio do dia a dia ,no trabalho,ele é motoboy com um olho só,mas começou a ter dificuldades para enxergar ,,procuramos entao uma consulta no Hospital Cema,nos reunimos e pagamos uma consulta para ele.Para nossa tristeza ele foi desenganado,esta ficando cego, aos 36 anos.Isto me angustia muito, por não poder ajuda-lo

    Ele por sua vez trabalha em dois emprego um de dia e outro a noite de motoboy isto
    me preocupa muito porque corre risco de vida constantemente,porque precisa honrar seus compromissos como chefe de família.
    Rodrigo peço que o ajude e se Deus precisar se valer do seu programa dando um “EMPURRAÕZINHO” para ele conseguir pagar o apartamento que ele comprou,ter uma nova avaliação com especialista de olho,para ver se há possibilidade dele voltar a enxergar,e mudar de ramo de trabalho porque é muito difícil uma pessoa que enxerga derrepente ficar cegoPeço a voce em nome dos dois titulos que tenho a irmã mais velha e a considerada “Mãe”Que Deus ilumine para dar esta oportunidade.

  32. rafaela fernanda gonçalves lima disse:

    OLA RODRIGO EU ME CHAMO RAFAELA TENHO 13 ANOS MORO COM MINHA VO DEIS DE NENE EU E MAIS DUAS IRMA MINHA VO E UMA BATALHADORA MINHA VO ESTA EM TRATAMENTO E ELA NAO TRABALHA MAIS ELA TRABALHAVA EM DOIS SERVISO MAIS AGORA ELA NAO ESTA MAIS EM NEM UM AGENTE ESTA PASSANDO NECESIDADE ELA JA NSOFREU MUITO COM OS POBREMA DA MINHA FAMILHA RU QUERIA QUR VOCE AJUDAVA MUITO ELA POR QUE ELA E A UNICA PEESSOA QUE EU TENHO NO MUNDO O JONHO DELA E TER UM NEGOSSIO POBRIO ELA QUER ABRI UMA MARMITARIA POFAVOR RODRIGO REALIZA O SONHO DELA EU SEI QUE TEM UMAS HISTORIA PIOR QUE A NOSSA E QUE VOCE PRESISA AJUDA MAIS REALIZA UM SONHO DELA PRA MIM VER ELA SORRIR UMAS UMA VEZ PELA A AMOR DE DEUS AJUDA NOS

  33. Pamela Travagli disse:

    Boa tarde Rodrigo o meu nome é Pamela tenho 24 anos e sou sua fã você esteve em minha cidade a uns meses atraz consegui até tirar uma foto com você haha. Rodrigo eu estou aqui pra te contar minha histo ria a 10 anos atrás eu conheci meu namorado Maike eu nós tinhas 14 anos éramos bem novinhos começamos a namorar como todos os relacionamentos tem ida e vindas e meu namorado sempre gostou de fazer declaração ele é uma pessoa bem romântica até virou cantor por que queria fazer uma surpresa pra mim na festa que tinha todos os anos na escola a festa da almofada, e Rodrigo eu tenho um grande sonho na minha vida que era conhecer o luam Santana é um sonho de muito tempo atrás um sonho que cada ano que passa eu pesso pra Deus todos os dias ajudar eu realizar e não é só meu sonho é meu e de meu namorado por é o sonho dele também me ajudar a realizar e eu queria tanto Rodrigo que você desse aquele empuraozinho nesse sonho pois eu e o maike queríamos nós casar mais nossa situação financeira não ajuda sabe kkkk e nosso sonho e o dele era ter o luam Santana nesse casamento somo simples nossa sonho sim era ter uma festa tudo todos tem esse sonho mais o mãos importante seria nós casando não importa aonde e o luam Santana cantando no nosso casamento eu sei que muitos têm vários sonhos e sei que muito passam dificuldades e pedem coisa simples mais no meio de muitos estou aqui de todo o coração te pedindo da um empuraozinho nem que seja então só conhecer o luam Santana por que esse é o mais importante até que o casamento kkk as vezes brinco com o maike amor eu gosto mais do luam do que de você sabia kkkk mais ele entende tantas noites acordando comigo chorando e falando luam Santana noites e noites assim quantas tardes eu procutando o celular dele na Internet kkkkk já fiz isso muitas vezes então Rodrigo eu estou aqui te pedindo a sua ajuda e se Deus quiser eu sei que vou realizar esse sonho não importa quando aonde só importa que realize e que seja lindo e obrigado Rodrigo pelos domingos animados que você faz nós ter e parabéns por essa pessoa maravilhosa que você é super humilde minha cidades parou quanto soube que estava aqui mandaguari pr e se Deus quiser vai voltar e realizar esse grande sonho fique com Deus 😍😘

  34. Maria Arlete da silva disse:

    ola boa tarde Rodrigo faro.venho atraves desse imail pedir socorro pq minha situaçao financeira ta dificil.preciso urgente que me ajude meu nome e`Arlete tenho um filho Italo de 15 anos que precisa urgente de roupas ,preciso arrumar minha casa e tenho uma loja de decoraçao de festa que precisa de produtos pra aluguel e venda .preciso comprar bonecos de temas pra decorar festas e to perdendo dinheiro pq nao tenho poucas coisas pra mostrar os clientes.meu sonho e`participar do seu programa e da um impurraozinho na minha vida financeira que ta dificil de mais.me ajude por favor.obrigada.
    meu zap. bjus

  35. Samira Fernandes disse:

    Oi Rodrigo faro , tudo bem ? Meu nome é Samira Fernandes tenho 13 anos , queria te pedir uma ajudinha para minha mãe . Ela é muito trabalhadeira fais de tudo para ver eu e meus irmãos feliz e passando bem , o salario dela fica todo no mercado onde ela trabalha de balconista. Lá no mercado ela sobe e desce escada o dia todo das duas as dez da noite , lá ele fais de tudo e mais um pouco , chega em casa muito cansada com os pés doendo . Já sofreu tanto nessa vida ela já trabalhou de doméstica , faxineira , diarista , balconista e mais . Ela queria muito ir morar na Paraíba mais ela não tem o dinheiro das passagens e também lá não tem emprego , ela quer um local próprio para ela trabalha vendendo doces e muito mais coisas . Ela sempre pede para ir embora mais meu pai não pode pedir as contas se não ele não recebe o dinheiro do tempo que trabalho lá . Meus avós feis um empréstimo para construir uma casinha de dois cômodos para quando ela ir não paga aluguel . Minha rainha assiste seu programa e diz será que um dia ele vai me ajudar , a gente aqui em casa somos seis meu pai João Fernandes de 38 anos , meu irmão João vitor de 12 anos , minha irmã Samara Fernandes de 11 anos , e meu irmãozinho João Gabriel de 4 anos e minha mãe Maria Alessandra de 30 anos … Queria que você pudesse ajudar agente com um empurrãozinho . Obrigado Rodrigo faro , que deus te abençoe sempre , e que você seja sempre essa pessoa boa obrigado

  36. Gislene Sousa Lima disse:

    SÓ Deus em nossas vidas….
    Estou orando pro faro aparecer aqui….
    Que seja a vontade de Deus…..que ele conceda este desejo do meu coração….obg..

  37. Márcia aparecida Aranha disse:

    Olá meu nome é Márcia sou de santa Barbara D’Oeste quero muito ajudar meu primo com a filhinha ela nasceu com microcefalia e uma má formação facial e precisa urgente de uma cirurgia Tamos numa luta contra o tempo para ajudar e seu q se pedir ajuda vamos conseguir a cirurgia dela antes q complete três anos ta com dois por favor nos ajude

  38. marcos marques oliveira disse:

    FARO MONTEI UMA MICRO INDUSTRIA DE PRODUTOS PRAIA & CAMPING
    PRODUTO INEDITO & DIFERENCIADO
    FUNDADA EM 06 2015 AGORA INTERROMPIDA AS ATIVIDADES POR FALTA DE CAPITAL GIRO
    PASSAMOS UM INVERNO ATIPICO CRISE POLITICA & ECONOMICA ENCONTRAMO NOS PARADOS
    NECESSITO DE R$ 50.000.00 CAPITAL GIRO PARA GERIR NOVAMENTE O NEGOCIO
    TENHO TODO EQUIPAMENTO PARA FABRICAÇAO DO PRODUTO E OUTROS DIFERENCIADOS QUE JA
    ESTAO PROJETADOS E DEFINIDOS INCLUSIVE MATERIAS PRIMAS
    MORANDO NA PROPRIA FABRICA COM UM HONDA 2000 COM 2 I P V A VENCIDO
    ALGUMAS PEQUENAS DIVIDAS A PAGAR A AMIGOS
    SEM SAYTE POR FALTA DE R$ PARA TANTO SEM CELULAR COM RECURSOS SO UM DO MAIS
    SIMPLES NO MERCADO
    HOJE COM 60 ANOS MINHA MAIOR ASPIRAÇAO É REATIVAR A INDUSTRIA E GERAR EMPREGOS
    ALGUNS DIAS ESTA FALTANDO ATE R$ PARA ALIMENTAÇAO
    DEIXANDO A ATIVIDADE DE REPRESENTANTE A 25 ANOS POR MOTIVOS DE QUEBRA FABRICA
    QUE REPRESENTAVA DO RIO GRANDE DO SUL
    AGRADECERIA MUITO SE PUDESSE NOVAMENTE VER A INDUSTRIA FUNCIONANDO
    MARQUES

  39. maria da paixao teodosio da rocha disse:

    Boa tarde meu nome é Maria da paixão eu moro no rio grande do norte cidade de goianinha RN minha mãe esta desepregada só o meu pai que está trabalhando tenho um irmão a minha casa ta muito apertada para nós minha mãe com dinheiro que saio do trabalho não deu para começar uma nova casa porque o dinheiro era muito pouco a casa que eu moro só tem três vão te peço carinhosamente que me ajude a construir uma nova casa pois meus filhos estão crescendo precisando de espaço só o meu que ta trabalhando para nos sustentar eu ficarei muito agradecida se você me der esse empurraozinho.

  40. Elza disse:

    Meu nome e Elza Moro no estado unidos a 11 Anos !! Queria uma ajuda para arrumar Minha Casa !! Nos compromos uma Casa velha para reformar e Nem acabamos arvore do Vizinho Caiu em cima da Minha Casa e Quebrou a parti da cozinha e nos temos Que trocar todo o telhado !! Porque aqui quebra um pedaco tem Que trocar Tudo !! Quando cheguei aqui Tudo muito deficil sem familia engravidei com 1 ano Que estava aqui o pai foi embora me deixou aqui gravida sem familia tive Que Trabalhar ate um dia antes de ganhar Minha Filha quase morri porque Minha pressao Caiu 7 Por 0 Mais deus e Tao Bom Que Estou aqui trabalhando muito e cuidando da Minha Filha !! O pai da Minha chegou aqui Nesse estado um dia depois Que ganhei Minha pricesa !! Ele nunca me ajudou com Nem um dollar !! Depois de ano foi embora para o Brasil !! Depois quando Minha Filha Tinha 2 Anos e 7 meses conhese o meu Marido Rafael Cezario ate hoje estamos juntos ele gosta da Minha como Filha como o pai de verdade ele Fas Tudo Por Ela e eu !! Ele comprou essa Casa aqui porque ele sempre disse a Kathleen nasceu aqui ele nao Vai querer Mora no Brasil essa Casa Vai ser para Ela estudar !! Se um dia nos forms embora Ela tem uma Casa para Morar !! Todo dinheiro dele e colocar na Casa e o meu para matter a despeza !! Minha e doida para ir na Disney nunca sobra dinheiro e o Sonho dela todo ano eu quero leva Ela e nunca da porque o dinheiro nao sobra !! Por isso queria acabar de arrumar nossa Casa !! Ainda Por cima quebra o telhado e a cozinha !!queria uma ajuda !!

  41. Vanusa Leal disse:

    Gostaria muito Rodrigo Faro que vc arrumasse minha amiga para o esposo dela
    ela ficam falando muito que e feia
    então gostaria muito de da este presente para ela ….
    por favor Rodrigo Faro
    min ajudar nesta parte quero muito da um banho de beleza nela para o esposo dela ….

  42. Kelly Patricia disse:

    Olá Rodrigo faro preciso de um empurrãozinho pois tenho dois filhos e pago aluguel meu marido está desempregado e moramos né uma casa de dois comandos muito pequeno eo meu maio sonho é pode dá um conforto para minha família me ajudar porfavo..

  43. Rosilene disse:

    Olá Rodrigo Faro sou estudante moro em Brasília Recanto das Emas estou escrevendo essa carta porque preciso muito da sua ajuda para a minha mãe ela mora de favor eo sonho dela é ter um lar ela é guerreira batalhadora ela sofre ainda pela perda de dois filhos que já se foram eu não moro com minha mãe por meio da dificuldade preciso muito ajuda ela é conto com sua ajuda por favor nos ajude, obrigada um abraço

  44. joice maria da silva ferreira disse:

    olá rodrigo faro meu nome é Joice tenho 18 anos eu precisava de um empurrãozinho pois queria ajudar minha avó pois ela queria pintar a casa dela de verde clara pois não é pintada ainda pois ela queria realizar esse maior sonho da vida dela e do meu avô porque ele é catador papelão pois minha avó estava passando por problemas mais esta melhorando e esta com esta enfermidade a 3 meses uma compcta print ajudaria muito pois eu tenho um problema no braço direito pois nasci de 6 meses e meio . o eu precisava muito mesmo rodrigo faro

  45. Joice maria da siva ferreira disse:

    Olá rodrigo faro meu nome é Joice tenho 18 anos eu precisava de um empurrãozinho pois minha a avó queria realizar esse maior sonho dela d pintar a casa dela de verde claro pois meu avó e catador de papelão e minha a avó recebe muito pouco da mal pras contas dela pois ela precisava de empurrãozinho se voce ajudaria nós porque nós estamos precisavamos de um empurrãozinho se vc ajudar eu agradeço mesmo eu morro em Araranguá

  46. Ademar Lima Maciel disse:

    realiza um sonho estou aqui para te pedir uma ajuda sou deficiente Físico e não tenho condições para ter um transporte para mim se deslocar um lugar para moro, com a minha mãe ? reforma da minha casa . Que Deus te abEstou aqui para te pedir uma ajuda sou deficiente físico e não tenho condições para ter um transporte para mim se deslocar de um lugar para outro, moro com a minha mãe que tem minha ajudar a monta gráfica tira habilitação?ençoes você vai mim ajudar,

  47. Ademar Lima Maciel disse:

    Estou aqui para te pedir uma ajuda sou deficiente físico e não tenho condições para ter um transporte para mim se deslocar de um lugar para outro, moro com a minha mãe que tem minha ajudar a monta gráfica tira habilitação?

  48. Ademar Lima Maciel disse:

    realiza um sonho estou aqui para te pedir uma ajuda sou deficiente Físico e não tenho condições para ter um transporte para mim se deslocar um lugar para moro, com a minha mãe ? reforma da minha casa . Que Deus te abençoes você vai mim ajudar,

  49. Raquel Fernandes Lima disse:

    Meu nome é Raquel, eu queria te pedir pra realizar o sonho da minha filha, que no caso é o meu sonho realizar o dela. Ela tem 14 anos e no próximo mês completa seus 15 anos. Eu te peço que você nos ajude a realiza!
    Eu e meu esposo não temos a minina condições de dá a tão sonhada festa de 15 anos dela. Estamos desempregados a mais de 1 ano, procuramos emprego e até agora nada, eu resolvi em investi em uma máquina de churros, o movimento da onde moro é muito fraco, vendia muito pouco se eu conseguisse vender uns 10 reais era muito! A situação começou a ficar muito preucupante, então resolvi vender a máquina de churros, e vender balinhas, passava dia e noite, e vendia muito pouco. Estamos passando por grandes dificuldades. Me doi muito não poder dá a tão desejada festa dela de 15 anos. Eu te peço me ajude por favor! Desde já te agradeço muito.

  50. Ronaldo Paulino disse:

    oi rodrigo sou ronaldo moro com uma mulher que ficou vouva faz 3 anos e nao teve infelizmente festa de casamento e nem lua de mel pois como seu esposo era doente logo apos casamento ele faleceu depois de um ano e meio ela me conheceu estamos juntos desde entao hoje se encontro desemoregado infelizmente nao tenhho como realizar o sonho dela se casar cokigo e ter a desta e lua de mel mais eu trocaroa tudo por estar movamente no mercado de trabalho muito obrigado moro em almirante tamandare regiao de curitiba

  51. Espedita Silva dos Santos disse:

    Eu sou Espedita.
    Rodrigo adoro o seu programa não perco por nada deste mundo. Se eu tiver que sair,vou ao sabádo ou durante a semana porque domingo eu acompanha a TV.record.R7.
    Rodrigo a razão desta linhas e pedir-lhe um grande favor a vc e toda a sua equipe.Dia 20 de novembro, vou completar 69 anos de idade e sou deficiente auditivo.
    Rodrigo gostaria muito de receber de suas mãos um aparelho auditivo, para que eu possa ouvir a sua voz e de todos da R7. Eu fico de frente a tv.para pegar alguma palavra que você diz.Isto é quando focaliza bem perto,se for a tela inteira e fico sem saber o que
    aconteceu. Rodrigo o meu melhor presente no dia do meu aniversário é ganhar um aparelho
    auditivo,mesmo usado não tem problema o que importa que vai ajudar-me. Rodrigo se você puder tudo bem, irei ao seu encontro para realizar o meu sonho.Rodrigo eu tenho muita fé
    em Deus que vou conseguir o meu maior presente. Rodrigo peço a Deus que vc e toda a sua família sejam muito felizes e tenha muita saúde, para você continuar junto com toda a sua
    equipe, a fazer o bem para quem precisa.Rodrigo vou aguardar a resposta.
    Beijos com muito carinho a você e todos da tv record. Obrigado.Espedita

  52. ionaria de Sousa silva disse:

    preciso de um empuraozinho pra arrumar minha mãe ajudar a pagar as dívidas. Estou desempregada tenho dois filhos mora com ela de aluguel e estamos apertadas queria arrumar ela.

  53. Maria vaneide dos Santos disse:

    Rodrigo meu grande sonho e termina a casa da minha mãe n Pernambuco não queria mais nada só termina a casa dela minha mãe teve uma grave doença de câncer n ultero e por causa disso não deu pra termina a casinha dela e ela sonha com isso ela já é de idade e a mãezinha dela faleceu e deixou uma casa como eranca pra ela e os irmãos dela 9 irmão mais a casa vendeu e o dinheiro q ela recebeu foi 6.500 mais devido os tratamentos dela da doença não deu pra termina a casinha dela e ela queria tanto fazer o quanto dela q ela tanto sonha então eu venho aqui te pedir um ipurazinho mim ajudar em nome de Jesus eu te peço por favor bjs

  54. Maria vaneide dos Santos disse:

    Rodrigo meu grande sonho e termina a casa dela minha mãe n Pernambuco não queria mais nada só termina a casa dela minha mãe teve uma grave doença de câncer n ultero e por causa disso não deu pra termina a casinha dela e ela queria tanto fazer o quanto dela q ela tanto sonha então eu venho aqui te pedir um ipurazinho mim ajudar em nome de Jesus eu te peço por favor

  55. Rosalina theodora disse:

    RODRIGO FARO,souROSALINA THEODORA e estou desempregada minha filha tem 16 anos ela tem um sonho de ser modelo, só que eu não tenho condições de investir em seu sonho ,Rodrigo eu chega a ficar muito triste porque ela gostaria muito de mudar a nossa vida eu te peço encarecidamente que vc nm os ajuda,só Deus pode te recompensar, obrigado pela atenção.

  56. Rosemary luciano disse:

    Bom dia amigos eu gostaria de participar do programal Rodrigo Faro mudando de vida pq estou precisando muito da ajuda de vc tenho cinquenta anos e estou passando muitas dificuldades porque estou desempregada e não consigo arrumar nada

  57. victor jose amaral targino disse:

    Sou victot jose amaral targino estou lhe escrevendo para pedilher uma ajuda a uma pessoa esprcial. Minha es esposa.ela tem.cinquenta anos e não esta podendo trabalhar fora pois não sabe mais está com um grave problema de saúde.
    Se você puder ajudala ficarei grato eternamente. Não é invalides.pois isso não é uma mais .fatalidade em nossas vidas. O caso dela é coração
    Os medicos disseram que ela não pode pegar peso.
    Ela não aceita ficar sem tranalhar.pois tem duas filhas. O que ela gosta muito de fazer quando tem dinheirinho. Sobrando. É fazer salgadinhos e dezenhos. Poriso eu peço que possa ajudá-la .com seus anjos da garda ajude-me há ajudá-la desde já muito obrigada. E que deus te abençoe em todos momentos de sua vida e também sua esposa e filhas

  58. Ercilia fernandes ferreira disse:

    Olá rodrigo,assisto seu programa tdos os domingos,fico muito emocionada com as historias i com a ajuda ki vcs dao para as familias.CHORO EM tdas as historias.pois tbem tenho sonhos,em ser mãe ,mais. Com. O sofrimento da infancia ainda nao tive coragem ,porq sonho em ter minha casinha,só um comodo e um banheiro ja está otimo.COmo moro de favor.gostaria muito de ser mãe mais qro conquistar minha casinha primeiro para ter um lar p meu filho porq ja sofri muito morando na casa dos outros.bjs.te admiro muito.

  59. Daniel Antônio Ribeiro Gonçalves disse:

    Rodrigo Faro: Venho por meio deste telegrama te pedir tua ajuda e da produção e todo teu elenco ” Hora do Faro” Meu nome é Daniel e sou da cidade de ‘ Porto Alegre’. A poucos dias atrás através das redes sociais eu Daniel conheci uma pessoa muito especial. Pois bem! Só que existe um porém, essa moça linda que eu conheci o amor da minha vida, se chama ” Joselane Teodoro”. E como falei que existe um problema Rodrigo, ela é de ‘Minas Gerais’. E como vc vê Rodrigo, estamos mto distantes um do outro, pode parecer uma história qualquer, ou de conto de fadas.Mas não é Rodrigo, é mais do que real! É a mulher da minha vida. Nós nos falamos quase que todos os dias, todas as noite em fim nos apaixonamos de verdade. Só que nesse momento estamos vivendo um conto de fadas, é por isso que venho através da tua pessoa te pedir, que essa nossa história se torne real…E como falei Rodrigo ela é de Minas Gerais eu de porto alegre, e a única coisa que nos separa é a distância. E como não bastasse, a grana é curta. E tudo que eu quero Rodrigo, é ir pra cidadade dela e realizarmos o nosso sonho de se casarmos. Eu sou ‘Pasto’ nós somos evangélicos: E sei Rodrigo que Deus é na tua vida, sei que vc sertamente irá nos ajudarmos, eu creio Rodrigo que meu Deus é fiel. O nosso sonho depende de você, do teu elenco e da tua produção… Essa história pode aparecer não ter grande valor, ou apenas um conto de fadas. Não Rodrigo, são duas pessoas que se conheceram através das redes sociais e que querem viver um grande “AMOR”: E que à única coisa que nos separa é à distância é à falta de dinheiro. Inclusive Rodrigo eu já tou à 11 meses desempregado, veja bem como poderá acontecer tudo isso, se não for com tua ajuda. Sei que ouve seu coração, me ajude Rodrigo.Atenciosamente obrigado

  60. dina disse:

    Rodrrigo faro estou te escrevendo estas horas te pedir nao empuraozinho mas um empuraozao estou desesperada tenho tres filhos com um poblema serio nas vistas estao perdendo as viszaes , esta semamanas Deus nos Deu uma luizinha descobrimos um tratamento nos estados unidos ja entramos em contatos com o medico de la temos encaminhamentos dos medicos aqui pra la , mas confesso nao temos condicoes nenhuma pra ir ate os estados unidos peço por favor de nos um empuraozao

  61. Tatiane disse:

    Oi Rodrigo faro meu nome é Tatiane tenho 23ano moro em mato grosso Cuiabá escrevo ati pra se você pudesse realizar um sonho que eu tenho tanto quero realizar más não dar porque não tenho condições para realizar moro num barranco de tábua meu marido não tem condições para realizar nosso sonho de casa na igreja

  62. Katia dos Santos Lima disse:

    Rodrigo Faro preciso de sua ajuda sou assalariada vivo de aluguel meu sonho é montar meu próprio negócio

  63. Acrisio disse:

    Olá meu nome é Acrisio de barão de Cocais mg minha história e complicada namoro a 4 anos com adriana que mudou a minha vida . Mais o destino não deixa nos realizarmos o sonho de casar tenho uma vida simples de batalha moro com minha mãe e meu irmão e minha cunhada e seis sobrinhos tenho medo de perder minha amada preciso dar um jeito na nossa vida por favor venha me conhecer e me ajudar com um casamento simples mais que eu possa sair do nada e ser feliz

  64. Rosinete Santos de Oliveira disse:

    Olá faro mim chamo Rosinete Santos de Oliveira e gostaria d um impurrolzinho para realizar o meu casamento ,pôs já moramosha 16anos e até agora aguente não encontramos condircoes finaceira pra realizar por isso estou pedindo sua ajuda pra nós pocibilitar esse nosso sonho e acreditando como os acredita em seu programa tenho certeza q isso vai acontecer até porque somos evangélicos e temos q agrada o nosso Senhor para q as melhores coisa aconteça em nossas vida.

  65. felipe alexandre matos disse:

    oi faro estou com problemas no meu casamento queria que vc me ajude a recuperar esse relacionamento e queria pedir ela em casamento no seu programa por eu a amo muito obrigado pela atencao

  66. boa noite,rodrigo ja nao aguento esperar, minha esposa ta doente ela foi, atropelada nao to podendo trabalhar, porque eu cuido dela, eu trabalho por conta propina, nao tenho fundos financeiro, preciso de uma carteira de habilitação e um carro, para carregar as minhas ferramentas, e levar ela no medico.

  67. boa noite, pra você e essa produção e auditório, minha esposa foi atropelada, eu cuido dela nao posso trabalhar, preciso de uma carteira de habilitação e um carro, para carregar ela pro medico, e as minhas ferramenta, minha vida financeira esta difícil, preciso muito de sua ajuda, rodrigo desde quando, você trabalhava na novela, ate hoje eu acompanho você , me emociono no seu quadro, porque eu também eu gosto de ajudar, as pessoas _se eu Podence eu trabalhava no seu programa, sou eletrotécnica _ me ajuda por favor, adoro você pra mim e o melhor, programa que gosto, uma pena que_ só e aos domingos, você e mais do que merecedor, que deus continua ti abençoado, de ser essa pessoa maravilhosa, nao tem programa pra disputa com você(meu nome armando minha esposa marisa.

  68. luzia sairane Bezerra de Asis disse:

    Oi Rodrigo faro meu nome e luzia tenho 21anos mas minha estoria da pra escreve um livro já passei portatas coisas na vida que eu e deus sabe tenho um filho de 5 anos quando eu ingravidei tinha 16 anos aofrie muito durante minha gravidez foi de risco quando completei 9meses de grávidas meu pai sofreu um acidente de moto e foi para na UTI sabe Rodrigo quando soube da situação do meu pai pra mim a minha vida acabou mas não podia desiste que tinha um bebe pra mim cria foi quando comecei a sintir as dores para ter meu filho quando tentarão escuta os batimentos do meu filho o caraçaozinnho dele não batia mas dai mim nestesiarao e falarão pra mim que ia fazer o parto só pra tira que o bebe estava sem vida ai meu mundo disabou e no meu pensamento dizia meu deus perdia meu pai e meu filho mas deus nem um momento mim abandonou, foi quando escutei um choro ai troceram meu filho nos braços e na quele momento foi a mulher mas feliz do mundo a final era meu primeiro filho passa três meses meu pai faleceu aeu adepressãoele então sofrie bastante tive começo de depressão mas o meu esposo senpri do meu lado mim dando foças para suporta aquela dor que e a dor da perda passei muita nesecidade meu esposo sem trabalhar cheguei a mora no colégio desativado mas mesmo na dificuldade sempre agradecendo a deus tendo ou não tendo o que cume e dizia eu nas minhas orações meu deus eu tenho fe que um dia minha vida vai muda venho atravez desse comentário que venho pedir mim ajude hoje moro em natal de aluguel meu esposo trabalha mas não ganha o suficiente pra manter casa comida agua luz aluguel gás e roupa e o que nos precimas meu sonho e ter minha própria casa mas quero trabalha pra mim mesmo sou manicure mas não tenho estrutura suficiente pra trabalhar tenho uma palavra comigo esperança e a última que morre

  69. Ademar Lima Maciel disse:

    realiza um sonho estou aqui para te pedir uma ajuda sou deficiente Físico e não tenho condições para ter um transporte para mim se deslocar um lugar para moro, com a minha mãe ? reforma da minha casa . Que Deus te abençoes você vai mim ajudar,

  70. Romario Rodriques de Andrade disse:

    ola Rodrigo Faro ti pesso ajuda pela mãe minha .porque ela esta sofrendo muito ir sendo despresada pelo familia ir principalmente pelo marido qui mi abandono ir esta mi fazendo de lixo agora tivi 9 filhos dele criei Tidinho lutando trabalhando de roça. prace abandonada agora. ir mi deixando na pio di baixo di uma casa caindo sem nada. As únicas pessoas qui estamos comigo e os 4 filhos qui mida a Poio ir mês assim não tem condição. vivo trabalhando di bico pra um e pra outro. ir assim mesmo tudo qui eu já fiz pra ele ir diz ainda qui eu não presto tudo qui ele fala eu entrego pra Deus. Então eu tifaço esse a pelo qui mi ajudi compra um pedaço de di chão prami trabalhar com os únicos filhos qui mida apoio ir mi ajuda. porque corro 5 KL de bicicleta junto comes filhos. porque e os únicos que mi acompanha e meus filhos ir o qui nos ganha não da pra compra nem pra come.porfavo si você pode mi ajuda . porque minha situação qui eu estol passando e muito de ficio

  71. Romario Rodriques disse:

    ola Rodrigo Faro ti pesso ajuda pela mãe minha .porque ela esta sofrendo muito ir sendo despresada pelo familia ir principalmente pelo marido qui mi abandono ir esta mi fazendo de lixo agora tivi 9 filhos dele criei Tidinho lutando trabalhando de roça. prace abandonada agora. ir mi deixando na pio di baixo di uma casa caindo sem nada. As únicas pessoas qui estamos comigo e os 4 filhos qui mida a Poio ir mês assim não tem condição. vivo trabalhando di bico pra um e pra outro. ir assim mesmo tudo qui eu já fiz pra ele ir diz ainda qui eu não presto tudo qui ele fala eu entrego pra Deus. Então eu tifaço esse a pelo qui mi ajudi compra um pedaço de di chão prami trabalhar com os únicos filhos qui mida apoio ir mi ajuda. porque corro 5 KL de bicicleta junto comes filhos. porque e os únicos que mi acompanha e meus filhos ir o qui nos ganha não da pra compra nem pra come.porfavo si você pode mi ajuda . porque minha situação qui eu estol passando e muito de ficio

  72. Leila Maria roseno Barros da Silva disse:

    Olá Rodrigo boa tarde o meu nome é Leila tenho 41 anos sou viúva e tenho 6 filhos estamos todos desemprego e precisamos muito de um empurrãozinho pra conseguir realizar o nosso sonho que é a nossa casa estou com minhas coisas jogadas na casa dos meus pais porque não cabe tudo organizado então só encostar lá meus filhos dormem no chão porque não tem como colocar cama pra todos né,entao Rodrigo eu te peço pôr favor me ajude em nome de Jesus Amém,nos dê esse empurrãozinho🙏🙏🙏🙏

  73. Francisca Derjane Cabral Freire disse:

    Oi rodrigo faro como poso comesa minha hitoria e muito grande minha familia pasou por momentos muito defisio nao cei como ajuda minha mae e minha vo que era termina meus estudos nao consegui porque eu mi ajutei muito cedo nao teve como termina eu engravidei de uma menina rodri quando eu tava de 4 mes o meu marido ficou desenpregado e a minha mae tudo que eu peso rodrigo e futuramente termina meus estudos e a juda minha mae e minha vo minha mae ta construindo encima da casa da Minha vo plástico devidiu ensima pra minha mae e minha prima minha prima ja terminou adela minha mae costruiu um vao nao tem banhero nem luiz e nem Água ela core atrais de um emprego mais ta dificio demais nao cei o que fase Nao poso trabalha minha vo ta pagando alugueu com o dinhero que ela recebe epoco mais da um pouco pra paga luiz e água das duas casa meu marido nao tem como ajuda oque ele pega tem que conpra fraudas e espero um dia realiza osonho da minha vo que e conhece a joelma ela e minha mae sao muita fá dela

  74. Janaina marilda dos santos disse:

    Olá Rodrigo tudo bem meu meu nome é janaina sou de minas sou casada tenho uma filha e o meu marido tem duas filhas que moram com as mães delas e ele paga as as pensões. Nós casamos no civil mais ainda não casamos na igreja. Gostaríamos de casar na igreja mais infelizmente estamos com uma dívida de 15.000,00 e e não estamos conseguindo pagar pois ainda estamos pagando o financiamento do imóvel onde moramos ainda falta 348 parcelas de 700,00 .Gostaria muito de te pedir a sua ajuda por favor nos ajude pois não sabemos o que fazer. Desde já te agradeço muito que Deus te abençoe grandiosamente e toda a sua família .Muito sucesso saúde paz amor e felicidade. Muito obrigado .

  75. Adriana Albuquerque da silva disse:

    Eu estou escrevendo para a minha prima Sandra ela precisa pagar essas dúvidas e muita dúvidas e preciso que vc Rodrigo ajude ela ka tentou si matar por causa dessas dúvidas pelo amor de Deus ajude ela eu suplico

  76. MARIA DE lourdes souza dos santos disse:

    OI RODRIGO EU MIN CHAMO MARIA DE LOURDES, MORO EM FEIRA DE SANTANA, GOSTO MUITO DO QUADRO EMPURRAOZINHO DO FARO POIS E O QUE EU ESTOU PRECISANDO MUITO SEI QUE VC E UMA PESSOA MUITO SIMPLIS E QUE SE IMPORTA COM AS PESSOA QUE NAO TEM MUITAS CONDIÇOES,EU QUERO O SEU EMPURRAO EM UM PEQUENO NEGOÇIO QUE EU COMECEI MAS E DIFICIL QUANDO AGENTE NAO TEM GRANA ENTAO QUERIDO SE VC PUDER MIN AJUDAR FICAREI GRATA PRA SEMPRE,POIS TENHO 4 FILHOS MAS DUAS MENINAS QUE MIN CORTA O CORAÇAO PORQUE QUANDO ELAS ASSISTI OS QUADROS FICAM SONHANDO QUANDO ELAS VAI TER UMA CASA BONITA IGUAIS A DOS PROGRAMAS, PORIÇO TE PEÇO MIN DE ESSE EMPURRAO PARA QUE EU POSSA DA PRA ELAS O QUE EU SEMPRI SONHEI POFAVOR RODRIGO. Muito obrigado eu ja vou agradecer a Deus POIS sei que vc vai min atende.

  77. Marta disse:

    Rodrigo me chamo Marta moro em Francisco morato por favor Rodrigo tenho uma cunhada
    que precisa muito de ajuda
    ela se chama Caroline ela tem trez filho
    mora em uma casa emprestada de favor
    Rodrigo faz três meses q ela perdeu a mãe
    Vítima de câncer
    ela tem uma filha que tá comeso de leucemia
    Minha cunhada Caroline vivê sozinha com trez filhos tem vez que nem alimentação ela tem pra da pra os filhos
    por favor Rodrigo ela precisa muito de ajuda

  78. Neila Bernadete dos Santos disse:

    Bom dia Rodrigo sou sua fã desde sempre ,mas hoje preciso da sua ajuda por favor não ignore essa carta pois é o sonho de duas vidas . Eu e meu esposo estamos juntos a dois anos ,viemos de um ex relacionamento muito complicado ,meu ex era compulsivo ,me agredia verbalmente, a ex dele também não valorizava o marido que tinha , ele é divorciado ,já eu nunca casei ,tenho dois filhos lindos ,Patrick de trinta anos e Luiz Henrique de vinte e seis anos ,meu marido e eu temos um sonho de nos casar mas nossas condições financeiras não nos permite, eu tinha um salão de beleza mas precisei fechar devido a um problema de coluna ,trabalho somente três dias por semana e ainda assim com dores , meu marido é pintor mas trabalha por mês ganhando mil e duzentos reais ,não sobra pra podermos casar , somos evangélicos e queremos a bênção de Deus na nossa união ,assistimos seu programa todos os domingos e fico imaginando como seria maravilhoso me casar no seu programa .Por favor me ajude a realizar esse sonho pois já não somos jovens mas queremos viver esse sonho juntos eu tenho cinquenta anos e meu marido sessenta e um anos ,gostaria que você apadrinhasse esse sonho por favor não esqueça de mim leoa com carinho e me ajude a realizar meu casamento. Beijos com carinho .meu telefone é

  79. Luciana disse:

    Ola Rodrigo faro. Me chamo Luciana e gostaria de um empurrãozinho em montar um pequeno negocio de batata fritas ,vim para uma nova cidade pra tentar uma nova vida mas esta muito difícil nao tenho familia aqui onde estou
    Ainda estou desempregada pago aluguel. Precisando muito de sua ajuda

  80. Maria luzete Vieira disse:

    Boa noite Rodrigo faro meu nome é Maria luzete tenho 47anos sou mãe de cinco filhos sou muito doente 😩cinto muitas dores o meu sonho era passa por todos os exames possível 🙆 pra descobrirem tudo que tenho pra ver se tenho um pouco de felicidade as vezes penso que vou morre antes que minhas filhas cresçam te admiro de coração se poder realizar meu sonho ficarei muito feliz bjs 😘

  81. Sueli Teixeira da Silva disse:

    Meu nome é Sueli….Ola Rodrigo vejo sempre seus programas e acompanho as maravilhas q vc e sua produção fazem nas vidas das pessoas q já perderam as expectativas de vida…..atual mente moro em Americana tenho um bb de 7 meses e estamos passando por uma luta muito grande,meu marido trabalha com óleo reciclado tuuuuudo ia muito bem até o valor despencar estamos com 3 meses de aluguel atrasado água e luz a proprietária até pediu pra gente desocupar o imóvel….mas ñ temos pra onde ir….fizemos empréstimos no nome pai mais ñ conseguimos pagar em virtude disso ele está com nome negativa do……..Rodrigo por favor estou muito precisando de um empurrãozinho

  82. kenia Tristão Jacinto da Silva. disse:

    Oi! Me chamo kenia Tristão , sou estudante .Estou lhe escrevendo p q voce realize o meu sonho .O meu irmao Hugo Tristão quer ser cantor já gravou um cd, mais não é fácil.Ele q ajuda a minha mãe e o meu pai q tem a situação muito difícil , nenhum deles têm aposentadoria e passa muita dificuldade financeira. O nome dele artístico é Hugo Silva . ajude ele à ser reconhecido e a gravar um disco e um clipe .Tenho uma irma q o sonho dela é a fazer faculdade de direito ela é maravillhosa por favor de uma bolsa a ela nos ajude, o meu irmao é fã do Leonardo e Eduardo Costa .Rodrigo é só vc pra nos ajudar.

  83. Marcos Schroeder disse:

    Boa tarde, Rodrigo Faro me ajuda pufavor, estou desesperado sofrendo muito fundo poço, perdendo tudo que tenho, aluguel e todas contas atrasadas, ninguém me dá uma oportunidade de serviço, e pra ajudar perdi minha riqueza minha filha, de 17anos com uma morte trágica, tô sem chão e fé, passando necessidade até fome vez enquanto, por isso te peço uma ajuda de uma treine Kombi, para eu vender lanche e pagar meu aluguel antes de ser despejado, e reciclar meu curso vigilante, ajudar meus pais que são doente, vem conversar comigo me ajuda Rodrigo Faro, vem ver minha situação. Me ajuda nome de Jesus

  84. dedilson pereira lopes disse:

    ola Rodrigo eu meu nome e Dedilson Pereira Lopes tenho 38 anos eu to lhe escrevendo porque preciso muito de ajuda eu sei tem muitas outras pessoas que precisao mais que eu.mais mesmo assim peço sua ajuda hoje nao to podendo trabalhar to com problema de saude amais de trez anos eu era vaqueiro tirava leite mais hoje nao poço por favor mim ajude aqui em casa somos em 6 pessoas e so temos um salario minimo moro de favor na casa de meu cunhado. tenho aonde fazer minha casa mais nao tenho condiçao.minha esposa e deficiente visual e eu tanbem tenho problema visual.e meu oculo ja esta vencido a 3 anos mim ajude.a faser minha casa.pois acasa que eu moro e nem minha e precisa de reforma urgente.ela ta caindo. eu como nao poço trabalhar no pesado tenho o sonho de montar uma lachonete.que QUE DEUS MIM AJUDE E VOCE COTRIBUA PRAIÇO.DESDE JA AGRADEÇO ENOME DE TODOS QUE VOCE TEM AJUDADO OBRIGADO RODRIGO QUE DEUS LHE ILUMINE.FIQUE COM DEUS,

  85. Rodrigo Faro Através desse e-mail Eu venho lhe pedir um empurrãozinho Pq eu tô desempregada tenho 4 Filho i meu nome é Auricelia Tem como vc mim ajudar a realizar um sonho é um desejo meu por favor a também eu moro de aluguel e tenho dívidas para pagar mas eu n tenho condições mim ajuda e meu sonho é poder ter minha própria casa sem precisar morar de aluguel
    Eu queria da pro meus filhos oh melhor de mim mas eu n posso pq eu n tenho condições pra fazer o que eles querem

Leave a Reply

Desenvolvido com WordPress