Paste your Google Webmaster Tools verification code here

BOLO DE FRALDAS PARA CHÁ DE BEBÊ – COMO FAZER PASSO A PASSO

Bolo de Fraldas para Chá de Bebê: Ao esperar um bebê as mamães ocupam seu tempo com a preparação para a chegada do filho, comprando roupinhas, brinquedos, montando o quarto e preparando o chá de bebê. O chá de bebê é uma confraternização feita antes de o bebê nascer.

Uma parte típica da decoração da comemoração é o Bolo de Fraldas para Chá de Bebê, que muita das vezes é feito pelas próprias mamães. Apesar de o bolo ser convencional para festas, o bolo de fraldas pode não ser tão fácil de fazer, algumas mamães têm dúvidas quanto ao passo a passo para montar essa parte da decoração. Posteriormente confira o passo a passo do bolo de fraldas.

Bolo de Fraldas para Chá de BebêA mesa do chá de bebê é repleta de doces, salgados e decoração, mas o que não pode faltar na confraternização é o Bolo de Fraldas para Chá de Bebê. As mães costumam comprar o bolo pronto ou até mesmo montá-lo em casa, o que pode não parecer tão simples.

Como Fazer Bolo de Fraldas para Chá de Bebê

Após a chegada do bebê as mamães ficam deslumbradas, mas antes disso têm que se preparar para esse momento. Para esse preparo contam com a ajuda dos convidados do chá de bebê, e para contar com essa ajuda é preciso montar a festa. O destaque da decoração, sem dúvidas, é o Bolo de Fraldas para Chá de Bebê, por isso não pode faltar.

Para fazer o bolo você precisará de cerca de 60 fraldas, 70 elásticos para prender as fraldas, tecido ou papel colorido, papelão, fitas de cetim e cola quente.

Enrole uma fralda fechada até que fique um rolinho, para prendê-lo o envolva com um elástico. Corte um círculo de papelão (para isso é aconselhável utilizar um molde), cubra o círculo com papel colorido ou tecido e cole bem com cola quente. Ponha quatro fraldas em pé em formato de quadrado e envolva as quatro com um elástico para que não se soltem. Ponha mais fraldas na base, sempre as prendendo com o auxílio do elástico. A base do bolo deve ter 30 fraldas. Nas camadas de cima você deverá fazer o mesmo, sendo que a segunda camada terá 20 fraldas e a do topo 10.

O acabamento fica a seu critério, podendo ser com fitas, laços e outros itens, confira alguns vídeos abaixo de dezenas que existe na internet ensinando o passo a passo.



You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Leave a Reply

Desenvolvido com WordPress