Paste your Google Webmaster Tools verification code here

Tranças Diferentes – Como Usar as Tranças no Dia a Dia

Dicas para usar as Tranças Diferentes no Dia a Dia

As mulheres estão sempre querendo mudar fazendo um penteado diferente, ainda mais quando seu cabelo não acorda muito bem e você sente que precisa fazer algo para mudar essa situação. Um dos penteados mais comuns, que pode ser utilizado em qualquer ocasião é a trança, sendo ela comum ou diferente. Um penteado sempre te deixa mais arrumada, além do mais se estiver fazendo calor é melhor prender o cabelo de alguma forma e quando ele fica despojado e fashion é ainda melhor. Então, aprenda posteriormente algumas Tranças Diferentes para usar no dia a dia.

Tranças DiferentesVocê pode muito bem repaginar o seu visual do dia a dia sem ter que cortar ou cabelo ou tingir. Há variados tipos de penteados que deixam seu visual bem despojado e que parece que você gastou horas fazendo, mas na verdade gastou minutos, um desses penteados são Tranças Diferentes.

Como Usar Tranças Diferentes no Dia a Dia

A trança é muito comum e têm várias formas de ser usada, desde formas mais simples, até diferentes, que parece que foram feitas em salões de beleza, mas na verdade podem ser feitas em casa de maneira simples.

Uma trança diferente e muito despojada é a trança embutida invertida, para fazê-la você deverá jogar todo o cabelo para frente, como se fosse prender um coque, a partir da nuca pegue três mechas e inicie o trançado, vá fazendo-a embutindo novas mechas, exatamente como uma trança embutida comum, continue a trança e incline sua cabeça para frente, para facilitar o trançado, pare no topo da cabeça e prenda o final com um elástico, faça um coque para finalizar a trança.

Uma das Tranças Diferentes que é muito utilizada, é a trança tiara, divida seu cabelo da lateral até a orelha, para fazer a trança embutida divida a mecha reservada para a franja em duas partes, comece a trançar com a primeira parte e depois acrescente mechas do restante reservado, prenda a trança pronta para que fique atrás da orelha e o cabelo possa ser arrumado por cima, deixe uma parte da mecha solta na frente para compor melhor o penteado.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply

Desenvolvido com WordPress