Paste your Google Webmaster Tools verification code here

PENTEADOS PARA O VERÃO – DICAS DE PENTEADOS PARA DIAS QUENTE

PENTEADOS PARA O VERÃO – DICAS DE PENTEADOS PARA DIAS QUENTE: A estação mais quente do ano está próxima, então é bom estar sempre por dentro do que é tendência e nas dicas para ajudar a diminuir o calor sem perder a elegância.

Durante essa estação estamos sempre preocupados com todas as partes do nosso corpo e claro cabelo não podia ficar de fora, durante o verão quem tem aquele cabelão sofre bastante com o calor, quem não quer usar cortes curtos podem optar por penteados para o verão para ajudar a enfrentar esses dias, e claro deixar ainda mais elegante.

PENTEADOS PARA O VERÃO

São muitos penteados que deixam a nuca e o pescoço livre, esses são os mais usados para aliviar o calor, muitos especialistas dão dicas de como fazer alguns penteados para o verão em casa com muita facilidade, além de ficar dentro das tendências da moda, confira algumas dicas de penteados.

Dicas de Penteados para o Verão

Os penteados a seguir são para quem deseja deixar o pescoço a mostra e para quem apenas quer amenizar o calor sem prender totalmente o cabelo.

• FRANJA TRANÇA E COQUE – para quem deseja um penteado mais arrumado pode optar por esse, faça uma trança lateral e passe por cima da cabeça amarre junto com o coque da altura que achar melhor.

• RABO DE CAVALO – um dos mais fáceis de se fazer e o mais usado pelas mulheres, basta amarrar o cabelo da altura que preferir, podendo acrescentar alguns acessórios.

• COQUE BAILARINA – garante um visual muito elegante e por isso vem sendo um dos queridinhos das mulheres, muito simples de fazer, basta pentear o cabelo para cima prender com um elástico no alto da cabeça, separe duas mechas para enrolar em cima do elástico, finalize prendendo o cabelo com grampos.

• TRANÇAS – você poderá brincar com as tranças, usando de uma maneira mais despojada, ou bem-feitinhas, embutidas, escamas de peixe, maxis tranças entre outras.

Essas são apenas algumas dicas de penteados para o verão, mais existem diversas opções, vale a pena inovar sempre e usar o que se sentir bem.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Leave a Reply

Desenvolvido com WordPress